em Dezembro de 2015, assinei contrato com a NOS para fornecimento de um pacote que englobava televisão, internet, telefone fixo e 1 telemóvel. A instalação da antena parabólica que dava acesso aos canais de televisão não foi instalada por, segundo o técnico, o telhado da casa sendo térmico não permitir esta instalação. A anuidade da box do serviço de televisão era grátis no 1º. ano e debitado no 2º. ano de fidelização do contrato. 1- Quando foi assinado o contrato, na minha casa, já esta tinha telhado térmico e ninguém alertou para esse facto. 2- Após reclamação telefónica, informaram que se pagasse mais 30euros o técnico voltava para instalar a antena e novamente não foi levantado problema do telhado ser térmico. 3-durante o 1º. ano paguei o valor do contrato total mesmo sem nunca o serviço de televisão ter sido instalado, no 2º. ano e continuando sem o respetivo serviço foi-me cobrado o aluguer da box. 4-Perante tudo isto, solicitei a anulação do contrato por incumprimento e a devolução do valor cobrado pelo serviço de televisão e aluguer da box indevidamente cobrados. 5-por informação da Srª. Provedora, este valor não seria alvo de reembolso por não existirem evidências nesse sentido. Como é possível que uma empresa, após o não cumprimento de um contrato, se limita a prestar este tipo de informação e obriga a abrir processos judiciais para que possa reaver o que foi indevidamente cobrado. Entendo que se trate de uma atitude de má fé, pelo não cumprimento e falta de esclarecimento deveria a empresa obrigar-se de imediato à anulação do débito porque o erro de avaliação quanto à natureza do telhado foi da parte da empresa, mesmo assim e após 2 anos de cobrança indevida limitam-se a dizer que "não há evidências"? Lamentável esse procedimento.
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Olá Helena Teixeira, bem-vinda à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-la, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-la, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
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Durante bastantes anos somos, (eu e minha esposa) clientes daquela que, teve diversos nomes e hoje se chama "NOS". Por dificuldades financeiras em continuar a suportar o tarifário do pacote (televisão, net, fixo+3 telemóveis), em fins do ultimo contracto (agosto 2016), decidimos renegociar um novo tarifário, que foi acordado pelas duas partes; ficando assim fidelizado à "NOS" por mais 12 meses. Nessa altura decidimos também alterar o nome do titular da minha esposa para o meu, (o que não altera em nada a razão desta exposição).
Razão desta minha exposição: aumento da tarifa dos telemóveis após breves meses do novo acordo. Após contacto telefónico, onde fiz ver que com este aumento me faz voltar ao ponto de partida que me levou a renegociar o antigo tarifário, não obtive resposta satisfatória. Como não vejo solução para regressar ao tarifário acordado, só me resta pagar aquilo que me é exigido. Só questiono à "NOS", o seguinte!: eu pagar, 3 euros (do aumento) durante 7 meses,(resto do contracto)= 21 euros, ou"NOS" perder um cliente de longos anos, 60 euros/ mês(minimo), após finalização deste contracto.
Razão desta minha exposição: aumento da tarifa dos telemóveis após breves meses do novo acordo. Após contacto telefónico, onde fiz ver que com este aumento me faz voltar ao ponto de partida que me levou a renegociar o antigo tarifário, não obtive resposta satisfatória. Como não vejo solução para regressar ao tarifário acordado, só me resta pagar aquilo que me é exigido. Só questiono à "NOS", o seguinte!: eu pagar, 3 euros (do aumento) durante 7 meses,(resto do contracto)= 21 euros, ou"NOS" perder um cliente de longos anos, 60 euros/ mês(minimo), após finalização deste contracto.
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