Quero fazer uma reclamação, devido a me ter sido vendido um pack que estaria a terminar, de 52,99€, de acréscimo à minha nova morada, sendo que sou cliente da nos à diversos anos. O Pack incluía regalias, mas que me fez permanecer, foi a instalação gratuita e deslocação gratuita dos serviços técnicos até minha casa. Me avisaram que teria disponibilidade no dia seguinte, das 13h às 18h, e ninguém compareceu. Assim liguei para o apoio nos, e foi me dito que além de nunca ter sido gratuito, nunca foi pedido nenhum deslocamento. Sendo que tirei o dia de trabalho, fiz a deslocação até à minha nova casa, desnecessariamente. Não peço reembolso, não peço nada. Peço que analisem o caso e que possa fazer queixa do funcionário que me vendeu, as condições de forma fraudulenta, me fez assinar um pack mais caro para vendas, e me falou da instalação gratuita. Da mesma forma que gravam as chamadas para controlo, quero que as gravem e escutem, para prevenção, o nome do funcionário era Tiago Leal, e foi o funcionário que me fez o contrato. Peço que me informem a forma de fazer queixa sobre o funcionário e a sua conduta fraudulenta.
reclamação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.