Skip to main content
Header
Pergunta

reclamacao

Boa tarde. 
venho por este meio reclamar de uma alteração de morada do 2. Andar para o 1. Andar do mesmo prédio. 
O técnico deslocou-se na data agendada para efetuar a alteração, tendo questionado repetidamente se o serviço era de fibra ótica. Considero que essa não é uma informação que deva ser do cliente, uma vez que apenas pedi a transferência de um andar para o outro. 
o serviço não foi instalado tendo o técnico informado que a fibra ótica do 1 andar estava desligada (???) e que a mesma teria que ser ligada para poder concluir o serviço. Que isso iria demorar um dia ou dois, dependendo disse ele…. Dependendo de quê, pergunto eu. 
a minha questão é- tratando-se de uma alteração de um andar para outro, no mesmo edifício onde existe o serviço ativo se isto é normal?! E porque motivo, quando me dirigi a loja NOS para solicitar a alteração o mesmo não foi verificado? 
obrigada 

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 17, 2026

Na loja não dá para verificar, tem que ser o técnico. Quando isso aconteceu? Já passou 2 dias?

Na loja não dá para verificar, tem que ser o técnico. Quando isso aconteceu? Já passou 2 dias?

Foi hoje. Entretanto fui à loja e expus a situação e entretanto já ficou agendada nova data. 
quando foi feita a instalação no segundo andar, a instalação foi feita toda de novo, pois não havia nenhum serviço no andar e não houve problema nenhum. Nem questões sobre fibras óticas, o técnico veio, fez a “puxada” e o serviço ficou ativo. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Boa tarde ​@CASSIANO Clemente,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que não tenha sido possível instalar o serviço na data planeada.

Confirme-nos, por favor, se já tem novo agendamento para o mesmo efeito.

Obrigado

Boa tarde ​@CASSIANO Clemente,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que não tenha sido possível instalar o serviço na data planeada.

Confirme-nos, por favor, se já tem novo agendamento para o mesmo efeito.

Obrigado

Já está efetuado novo agendamento. Obrigada 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2026

Bom dia ​@CASSIANO Clemente,

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes por saber que já se encontra marcado um novo agendamento.

Se surgir mais alguma questão ou tema, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia. Resolvido não está. 
Foi feito um agendamento para dia 19/2 ao qual hoje foi desmarcado para dia 5/3. 
A alteração do serviço é do segundo andar para o primeiro andar do mesmo prédio, expliquem-me como é que há sinal no segundo andar e no primeiro não? E agora, fico 3 semanas há espera da alteração do serviço???? 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2026

Lamentamos a situação, ​@CASSIANO Clemente. Queremos compreender o que se passa e ajudar.
Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a informação prestada.

Obrigada

Eu liguei para o vosso apoio por causa desta questão. 
o que me disseram, segundo a indicação do técnico que esteve cá ontem, foi que a instalação não foi efetuada por a linha estar desligada. 
quando vim para o segundo andar e solicitei os vossos serviços não havia qualquer tipo de ligação e o técnico, na altura, em hora e meia resolveu tudo e ficou tudo a funcionar até hoje. Entretanto mudei de andar e solicitei a alteração dos serviços do segundo para o primeiro andar do mesmo prédio. 
após a visita do técnico ontem (onde nada ficou resolvido) dirigi-me a loja NOS e agendaram a nova intervenção para amanhã dia 19/2. Hoje a mesma foi alterada, pela NOS, para dia 5/3. Eu não entendo qual é a dificuldade se os serviços são todos no mesmo prédio. Como é que funciona tudo ok no segundo andar e no primeiro é preciso esperar 3 semanas para a modificação do serviço. Eu não posso esperar 3 semanas, até porque o andar (segundo) já tem novos inquilinos para entrarem. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Lamentamos a demora neste processo, contudo é necessário aguardar pelo agendamento efetuado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Grande solução.

farei reclamação por escrito.