Skip to main content
Header
Kilobyte
February 17, 2026

reclamacao

Boa tarde. 
venho por este meio reclamar de uma alteração de morada do 2. Andar para o 1. Andar do mesmo prédio. 
O técnico deslocou-se na data agendada para efetuar a alteração, tendo questionado repetidamente se o serviço era de fibra ótica. Considero que essa não é uma informação que deva ser do cliente, uma vez que apenas pedi a transferência de um andar para o outro. 
o serviço não foi instalado tendo o técnico informado que a fibra ótica do 1 andar estava desligada (???) e que a mesma teria que ser ligada para poder concluir o serviço. Que isso iria demorar um dia ou dois, dependendo disse ele…. Dependendo de quê, pergunto eu. 
a minha questão é- tratando-se de uma alteração de um andar para outro, no mesmo edifício onde existe o serviço ativo se isto é normal?! E porque motivo, quando me dirigi a loja NOS para solicitar a alteração o mesmo não foi verificado? 
obrigada 

11 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 17, 2026

Na loja não dá para verificar, tem que ser o técnico. Quando isso aconteceu? Já passou 2 dias?

Kilobyte
February 17, 2026

Na loja não dá para verificar, tem que ser o técnico. Quando isso aconteceu? Já passou 2 dias?

Foi hoje. Entretanto fui à loja e expus a situação e entretanto já ficou agendada nova data. 
quando foi feita a instalação no segundo andar, a instalação foi feita toda de novo, pois não havia nenhum serviço no andar e não houve problema nenhum. Nem questões sobre fibras óticas, o técnico veio, fez a “puxada” e o serviço ficou ativo. 

João H.
Gestor da comunidade
February 17, 2026

Boa tarde ​@CASSIANO Clemente,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que não tenha sido possível instalar o serviço na data planeada.

Confirme-nos, por favor, se já tem novo agendamento para o mesmo efeito.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 17, 2026

Boa tarde ​@CASSIANO Clemente,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que não tenha sido possível instalar o serviço na data planeada.

Confirme-nos, por favor, se já tem novo agendamento para o mesmo efeito.

Obrigado

Já está efetuado novo agendamento. Obrigada 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 18, 2026

Bom dia ​@CASSIANO Clemente,

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes por saber que já se encontra marcado um novo agendamento.

Se surgir mais alguma questão ou tema, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 18, 2026

Bom dia. Resolvido não está. 
Foi feito um agendamento para dia 19/2 ao qual hoje foi desmarcado para dia 5/3. 
A alteração do serviço é do segundo andar para o primeiro andar do mesmo prédio, expliquem-me como é que há sinal no segundo andar e no primeiro não? E agora, fico 3 semanas há espera da alteração do serviço???? 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 18, 2026

Lamentamos a situação, ​@CASSIANO Clemente. Queremos compreender o que se passa e ajudar.
Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a informação prestada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 18, 2026

Eu liguei para o vosso apoio por causa desta questão. 
o que me disseram, segundo a indicação do técnico que esteve cá ontem, foi que a instalação não foi efetuada por a linha estar desligada. 
quando vim para o segundo andar e solicitei os vossos serviços não havia qualquer tipo de ligação e o técnico, na altura, em hora e meia resolveu tudo e ficou tudo a funcionar até hoje. Entretanto mudei de andar e solicitei a alteração dos serviços do segundo para o primeiro andar do mesmo prédio. 
após a visita do técnico ontem (onde nada ficou resolvido) dirigi-me a loja NOS e agendaram a nova intervenção para amanhã dia 19/2. Hoje a mesma foi alterada, pela NOS, para dia 5/3. Eu não entendo qual é a dificuldade se os serviços são todos no mesmo prédio. Como é que funciona tudo ok no segundo andar e no primeiro é preciso esperar 3 semanas para a modificação do serviço. Eu não posso esperar 3 semanas, até porque o andar (segundo) já tem novos inquilinos para entrarem. 

João H.
Gestor da comunidade
February 18, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Lamentamos a demora neste processo, contudo é necessário aguardar pelo agendamento efetuado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 18, 2026

Grande solução.

farei reclamação por escrito.