Skip to main content
Header
Respondido

reclamação

• December 16, 2025
  • 4 comentários
  • 36 visualizações

A minha box pede uma instalação que não estou a conseguir fazer, tento ligar para o apoio cliente a vários dias mas só atende a inteligência artificial e depois a chamada vai a baixo. Onde posso fazer reclamação?

Já tentei resolver o problema na aplicação remotamente mas também não estou a conseguir

Melhor resposta por Guimas

Consegue nos dizer a mensagem que aparece?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 16, 2025

Consegue nos dizer a mensagem que aparece?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2025

Boa noite, ​@Diana Bezerra Gomes 

Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Se possível, adicione ao comentário imagens da mensagem de erro. 
Obrigado,

Boa tarde,  no dia 18/09/2025 fui contactado pelo vosso colaborador Andre Ferreira, visto que o meu contrato com a operadora MEO estava a terminar, para me apresentar a campanha da NOS e se estava interessado em aderir aos serviços desta operadora. Após apresentação da campanha chegamos a acordo e tava tudo a correr muito bem até que o senhor  André Ferreira que se dizia meu gestor no serviço NOS, deixou de atender o telemóvel e de responder aos emails, não tratou de pedir a portabilidade do serviço, não tratou de enviar a ofertas a que disse que tinha direito por adesão ao serviço (televisão e um repetidor de sinal para a internet fixa por forma a chegar o sinal em toda a casa) e a primeira fatura grátis para não haver sobreposição de faturação com a operadora MEO. Nada disso aconteceu, primeira fatura da NOS logo no mês em que foi instalado o serviço a portabilidade tive que ser eu a tratar com colaboração da NOS através de um numero que me foi dado pela operadora de valor acrescentado ( tenho que pagar á MEO19,85€) conclusão uma trapalhada que um vendedor que se diz vosso colaborador de nome André Ferreira arranjou  de tal forma que me sinto enganado. Após esta trapalhada no mês de Dezembro dirigi-me a uma loja NOS No Centro Comercial Parque Nascente no sentido e efetuar uma reclamação, fui informado que devia fazer a reclamação ao Provedor do cliente NOS. Assim fiz mas a resposta foi que deveria tentar resolver a situação com uma reclamação no portal da operadora. Assim venho pedir que me seja reposta o teor do contrato (televisão, repetidor de sinal e o valor pago pelo serviço da fatura de Novembro no valor de 32.47€ e o valor de Dezembro 19,85€. Obrigado pela Vossa Atenção 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2026

Boa tarde ​@CARLOS MANUEL FERREIRA REBANDA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado