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Boa noite. 

Venho a este fórum expor a seguinte situação.

 

No passado mês de Julho o meu avô, com 90 anos, foi contactado pela Nos para algum tipo de reajuste.no contrato.

Não faço ideia do que foi, pois nem ele entendeu bem as coisas, pois a conversa que houve era de que agora até a luz era com a MEO( sim, não é engano, pra ele é tudo MEO).

 

Acontece que o senhor já é portador de demência, situação que está a ser tratada pelo ministério público a nível de papelada, e desde os primeiros dias de Agosto que está internado, e (infelizmente) sem prespectiva de um regresso célere a casa 

 

Questão? Há um contrato com a Nos, numa habitação que o mesmo só usufruía aos fins de semana, na qual reside uma pseudo-companheira e o seu irmão,.a tempo inteiro. De momento já não existe contrato de arrendamento, nem o contrato de água e luz que tavam também em nome do meu avô.

Contactei a Nos pelo apoio a cliente, e podem-me 200 e tal euros para anular o contrato.

 

Peço que alguém analise o caso, com sensatez e com a lucidez que infelizmente o meu avô já não possui.

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Joaquim José Cipriano. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Continuo a aguardar resposta sobre o exposto


Boa tarde @Joaquim José Cipriano,

Lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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