Header

Queixa na Anacom e rescisão de contrato


Descrevo vos de seguida a vergonha de serviço que tem sido a Nos nos últimos 4 meses! ...
Fui cliente durante uns 10 anos da tvcabo tendo experimentado a Meo e ficado bastante satisfeito mas como a NOS fazia me um preço mais interessante , voltei! Erro crasso...
Tudo começou mal quando , na loja do Fórum Montijo, me venderam um iPhone 6 bloqueado a Nos com uma diferença de 5 euros para um desbloqueado na Worten e não me terem alertado que o desbloqueio do mesmo não seria gratuito até eu pagar e reparar nesse pormenor na factura! Quis devolução e não aceitaram porque dizem que a Apple não aceita...ridículo e péssimo serviço informativo ao cliente....parece mesmo má fé....a queixa que fiz no livro reclamações até hoje não deu em nada desde agosto 2015...
Para piorar, há 4 meses que os meus canais HD não funcionam correctamente estando sempre a bloquear e o sinal internet inconstante ...
Já vieram umas 6 equipas técnicas a minha casa e foi preciso esta última detectar o problema ( ponto distribuição avariado ) mas a NOS não a autorizou a reparar, preferindo que o cliente aguentasse a M...... de serviço que tem até lhes apetecer arranjar o dito ponto distribuição...
Já fiz dezenas telefonemas, já falei com n pessoas do apoio técnico....mentiras atrás de mentiras...tretas atrás de tretas ...nada mais do que isto ....uma vergonha .....um serviço ao cliente de M.......... Um total desprezo pelo cliente .... Uma falta de credibilidade nas equipas técnicas que mandam....ou seja, para virem a casa das pessoas estas equipas prestam pra NOs mas para arranjarem a trampa dos problemas que existem já não prestam....o cliente que espere !....
Uma coisa é certa , ou reparam a avaria até dia 5 Janeiro ou rescindo o contrato e faço uma queixa com todos os pormenores na ANACOM com os nomes de todos os funcionários envolvidos que foram incompetentes nas suas funções enviando uma cópia disto pra Adminstracao da NOS...e , como até trabalho numa empresa com mais de 5000 funcionários , farei também uma descrição mais pormenorizada para todos eles saberem o que lhes pode acontecer é pensarem bem se pretendem aderir ou renovar contrato com a NOS...

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +1
Olá nunoserodio, bem-vindo à comunidade.
Pedimos desculpa pela situação que nos conta. :(
Queremos ajudá-lo, mas sugerimos que contacte a nossa Linha de Apoio. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Comentário