É impressionante a quantidade de bugs no software da box.
1. Continua a haver programações na grelha com o quadrado vazio na própria grelha.
2. Se houver duas programações iguais na grelha no mesmo dia que já deram e se colocar uma a box coloca outra exemplo mercado Now dá às 11H e 16H e se colocar a das 16 a box coloca as das 11 e isso pode acontecer como não.
3. A box tem o problema de noite não hibernar mesmo tendo a hibernação ativa e definida para desligar em 1 hora houve uma vez em que adormeci á 1 da manhã e às 5 da manhã ainda estava ativa basicamente só de noite hiberna como não mas de dia não tem esse problema.
4. Quando a box mostra a mensagem que se vai desligar em 2 minutos o botão de cancelar fica em cima das letras e o mesmo acontece quando quero ir para a programação em direto.
5. Quando assisto YouTube na box simplesmente sai do próprio YouTube do nada aleatoriamente.
6. Continuo tendo imagem degradada quando assisto às vezes programações que já deram e o canal Nickelodeon às vezes raramente dá esse problema em direto já reclamei isso só dizem para desconectar e conectar o cabo da antena mas nunca resolveu.
7. Quando puxo uma programação muito para a frente com a seta no comando vai chegar a um ponto em que pára de puxar e tenho que novamente clicar no botão para avançar.
8. Existem programações com inconsistências onde começam bem ou ainda dando um pouco da programação anterior á qual eu meti e tenho que puxar uns minutos para a frente para dar o que eu meti.
9. Existe um problema onde acontece as programações não coincidem com o que passa em direto e eu acredito que seja algum problema no EPG já que normalmente vão sempre culpar o canal por causa disso.
10. Existem programações com duração completamente errada já aconteceu ter o horário da programação na grelha mas no player está uma duração muito menor do que está na grelha.
11. Acesso a secção de apps através do próprio botão do comando onde vai abrir diretamente aí e vai abrir e depois fecha e tenho que novamente clicar para abrir.
12. E desde esta nova interface que está extremamente lenta a nível de carregamento navegação etc.
13. As ferramentas do My Nos parecem só ser para enfeite pois deveriam ser ferramentas de detecção de problemas e muitas vezes o serviço está com problemas mas as ferramentas ignoram.
14. O último é ter o ID 05 quando vou colocar uma programação que já deu para visualizar e pode acontecer como não o ID 05.
E gostaria de saber o porquê de ignorar estes problemas já que vão dizer para formatar a box ou trocar os aparelhos mas eu trabalhei com informática e sei que isto são bugs do software pois apareceram com o passar do tempo por isso eu não vou trocar os aparelhos ou formatar pois são problemas de software e só atualizações vão resolver por isso espero futuramente a resolução desses problemas ou troco de operadora já que se paga 50€ num serviço onde mais funciona mal do que bem.
Eu reclamo tento ajudar a reportar problemas mas parece que ignoram e depois o cliente abandona o serviço.