Skip to main content
Header
Resposta

Qualidade gravações

  • April 16, 2017
  • 2 comentários
  • 145 visualizações

Sou só eu que acho a qualidade das gravações muito baixa? Tem muitas falhas...
Haverá alguma forma de melhorar?
Obrigado desde já...

Melhor resposta por M. Alexandre

Olá Hélio,

Presumo que tem o novo sistema de gravação (cloud pacote de horas), o streaming das gravações ou até de Video Club, está refém da estabilidade da largura de banda/internet que a TV consome/utiliza.
Caso a situação persista recomendo que contacte a Linha de Apoio e reporte a anomalia, até porque pode acontecer que a sua Box não esteja em condições.

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • Resposta
  • April 17, 2017
Olá Hélio,

Presumo que tem o novo sistema de gravação (cloud pacote de horas), o streaming das gravações ou até de Video Club, está refém da estabilidade da largura de banda/internet que a TV consome/utiliza.
Caso a situação persista recomendo que contacte a Linha de Apoio e reporte a anomalia, até porque pode acontecer que a sua Box não esteja em condições.

Não faço ideia do que tenho... Mas ontem já tava bom e vi normalmente sem falhas!