Sou só eu que acho a qualidade das gravações muito baixa? Tem muitas falhas...
Haverá alguma forma de melhorar?
Obrigado desde já...
Página 1 / 1
Olá Hélio,
Presumo que tem o novo sistema de gravação (cloud pacote de horas), o streaming das gravações ou até de Video Club, está refém da estabilidade da largura de banda/internet que a TV consome/utiliza.
Caso a situação persista recomendo que contacte a Linha de Apoio e reporte a anomalia, até porque pode acontecer que a sua Box não esteja em condições.
Presumo que tem o novo sistema de gravação (cloud pacote de horas), o streaming das gravações ou até de Video Club, está refém da estabilidade da largura de banda/internet que a TV consome/utiliza.
Caso a situação persista recomendo que contacte a Linha de Apoio e reporte a anomalia, até porque pode acontecer que a sua Box não esteja em condições.
Não faço ideia do que tenho... Mas ontem já tava bom e vi normalmente sem falhas!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.