Skip to main content
Header
Byte
September 5, 2026
Pergunta

Qualidade de imagem DAZN

• September 5, 2026
  • 2 comentários
  • 18 visualizações

Boa tarde,

Gostava que alguém me ajudasse a perceber porque é que certos jogos DAZN são transmitidos, na minha visão, com uma imagem horrível, baça e sem a qualidade mínima de HD?

Como comparação, peço que analisem a vossa transmissão do jogo Hull City vs Aston Villa (imagem péssima) e o jogos Ajax vs PSV (imagem aceitável) do dia 05/09/2026.

Será da minha vista ou será da minha TV QLED UHD 4K???

Obrigado.

PC

2 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 6, 2026

Boa tarde, ​@Porfírio Curado.

Agradecemos a sua mensagem e queremos ajudar.

Pedimos que, por favor, faça um despiste técnico em https://my.nos.pt/problemas-tecnicos/ 

Em alternativa, também pode realizar um despiste técnico junto do seu equipamento, na App my NOS. Veja como fazer em:

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
September 7, 2026

Bom dia Rafaela F.

Obrigado pela sua resposta.

Mas, se sugere um despiste técnico neste caso é porque não entendeu o que eu referi.

Eu dou como comparação uma transmissão de um jogo cuja imagem foi horrível (nem sequer HD) e outra que foi aceitável.

Se se tratasse de um problema técnico do meu lado teria visto todas as transmissões com a mesma imagem.

Também reportei à DAZN e eles “remetem” para a NOS e pelos vistos a NOS também não irá reportar à DAZN.

Enfim, pagamos um serviço onde a qualidade deixa muito a desejar.

PC