Skip to main content
Header
Respondido

Programação inexistente

• August 1, 2017
  • 5 comentários
  • 445 visualizações

Minha Box não está a exibir a programação dos canais de TV e com isso não consigo programar gravações. Alguém a ter problema semelhante ou que já tenha passado pelo mesmo?

Melhor resposta por C24XXXX201

Se tiver televisor com os canais digitais em sinal aberto, teste se o guia TV esta disponivel.
Pode ser um problema da box. Tente reinicia-la.

5 Comentários

• Resposta
  • August 1, 2017
Se tiver televisor com os canais digitais em sinal aberto, teste se o guia TV esta disponivel.
Pode ser um problema da box. Tente reinicia-la.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • August 1, 2017
@Fabricio Reis da Silva conseguiste resolver?

Funcionou após desligar a box por alguns segundos . Após o reinício a programação voltou a aparecer e voltou a ser possível gravar os programas. Obrigado.

Há umas semana para cá que não consigo gravar o que pretendo. Está outra série a dar na hora a que a programação refere a que eu pretendo. Ou não aparece na programação simplesmente. Por exemplo, quero gravar EVIL no STAR Channel, e é emitido quando refere ser outra série. Nem surge como estando a ser emitido, apenas apanhei em zapping por acaso. Como explicam isto? Estou a pagar para ter um serviço melhor que isto. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2026

Bom dia ​@Cristina Frazao,

Agradecemos a sua mensagem.

A programação e informação dos conteúdos são fornecidas pelos próprios canais, sendo da responsabilidade da NOS apenas carregar essa informação tal como é recebida.

Quando existem episódios repetidos ou conteúdos com títulos semelhantes e essa distinção não é corretamente identificada pelo canal, podem ocorrer situações em que a gravação associa um programa diferente ao pretendido, ou até que determinados conteúdos não apareçam corretamente na programação.

A situação que reporta já foi identificada e encontra-se a ser acompanhada.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Obrigada