Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
July 2, 2024
Pergunta

Progamação e gravações Star Crime

Uma vez mais a programação, as gravações e o recuar 7 dias no  Star Crime não estão a funcionar.

Não consigo saber o que se passa com a temporada 3 de Professor T, é muito estranho estar com dois nomes diferentes e não consigo entender quando tendo ver.

É pena que quando eu não cumpro para com a NOS sou penalizado, mas quando a NOS (o meu contrato é com a NOS e não com os canais START) não cumpre, nada acontece.

Para quando os clientes serão ressarcidos das anomalias da NOS?

JM

19 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 7, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a sua mensagem.

Este é um conteúdo gravado correto.

O código de erro significa que este já não se encontra disponível no arquivo. Os conteúdos de gravações agendadas ficam disponíveis para visualização até 3 meses.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

No meu contrato nada está a indicar que:

“ Os conteúdos de gravações agendadas ficam disponíveis para visualização até 3 meses”

Nem nunca me foi referido desta particularidade nas gravações na renovação contratual (podem analisar as gravações)

Sendo assim, penso ter toda a legitimidade para que a minha fidelização termine de imediato.

Não tenho qualquer informação da NOS relativamente a esta limitação, nem nunca me foi transmitida.

Quais são os trâmitos a seguir para anular a minha fidelização?

JM

Não há muito a fazer amigo, são as condições do serviço, isso não é motivo pra ficar sem fidelização. está tudo definido nas condições do serviço:

as gravações está no 5.8 adiante: 

https://www.nos.pt/outros/condicoes-da-oferta-do-servico

https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/CG_CE_Servico_televisao_Banda_larga_fixa_Voz_fixa_set2024.pdf

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
February 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@JJOM e partilha do ​@Bruno Aleixo de mais informações sobre o tema.

Todas as condições estão descritas através do endereço partilhado, nas condições gerais de prestação de serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
JJOM
JJOMAutor
Petabyte
February 10, 2025

Só tenho realmente pena de estar "amarrado" à operadora que diz ter o melhor serviço e o mais avançado do mercado.

Só tenho pena de os clientes não terem nenhum benefício com isso.

JM

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Estamos aqui para ajudar.

As condições que está a verificar não são da NOS. 

Pode verificar as nossas condições através do link já partilhado pelo ​@Bruno Aleixo, no ponto 5.9. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JJOM
JJOMAutor
Petabyte
February 10, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Estamos aqui para ajudar.

As condições que está a verificar não são da NOS. 

Pode verificar as nossas condições através do link já partilhado pelo ​@Bruno Aleixo, no ponto 5.9. 

Obrigado,

Claro que não são, são da NOWO, daí eu afirmar que o supra sumo da tecnologia da NOS ainda tem muito que aprender.

JM

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2025

Se tiver alguma questão concreta, por favor, partilhe-a, ​@JJOM 

Recordamos que nos cabe informar quanto aos serviços e produtos NOS. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 17, 2025

Boa tarde a todos, 
A situação que nos foi reportada e endereçada foi identificada e corrigida, no entanto, infelizmente, apenas nas gravações futuras será refletida a atualização realizada. 

Agradecemos o vosso alerta. 
Obrigado, 

JJOM
JJOMAutor
Petabyte
March 17, 2025

Boa tarde a todos, 
A situação que nos foi reportada e endereçada foi identificada e corrigida, no entanto, infelizmente, apenas nas gravações futuras será refletida a atualização realizada. 

Agradecemos o vosso alerta. 
Obrigado, 

Ou seja, a NOS teve um problema, reconhece esse problema e resolve.

Como só é válido para o futuro, está tudo bem.

Os clientes foram prejudicados ,mas isso não conta para nada, certo?

Se eu não pagar duas mensalidades e depois retomar o pagamento, peço desculpa à NOS pelo sucessido e ficamos assim, o que está para trás, para trás fica,

Pode ser? 

JM

Mário P.
Gestor da comunidade
March 17, 2025

@JJOM, boa tarde. 
A funcionalidade é gratuita, pelo que não há lugar a compensação como já tivemos oportunidade de indicar anteriormente. Esta informação encontra-se clara nos termos e condições do serviço de televisão bem como nas cláusulas gerais e especificas do contrato. 
Obrigado,