Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2026

Problemas técnicos com a BoxUMA

• September 10, 2026
  • 4 comentários
  • 27 visualizações

Boa tarde, solicito que me contactem para o número associado ao meu e-mail e contrato.

A situação já foi reportada mais de 3 vezes e não está resolvida.

Solicito apoio para resolução de questão tecnica originada por vós em Junho de 2026.

E até ao momento sem resolução

4 Comentários

Kilobyte
September 10, 2026

Boa tarde,

Solicito contacto de volta para  numero associado ao meu contrato.

De forma a poder resolver o problema que foi criado por vós em Junho de 2026.

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2026

Boa tarde ​@DanielaVarela,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é uma comunidade onde pode encontrar ajuda e informações sobre produtos e serviços NOS. 

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe connosco em maior detalhe. Alternativamente, conheça os meios de contacto disponíveis no Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 10, 2026

Tenho várias questões e uma possível reclamação

O vosso serviço de apoio a cliente é uma tortura para além de cobrar valores abusivos.

Como tal, refiro que solicito que me contactem.

Sou a titular do contrato, que foi renovado em Junho, mês em que começaram os constrangimentos.

Já foram feitos todos os despistes, já veio um técnico ao domicilio.

E a situação continua igual.

Estes fóruns com estas FAQ'S  que não se enquadram no tema , só fazem perder tempo útil ao consumidor/utilizador e nada esclarecem.

Solicito assim que me contactem para que seja dada uma solução para esta situação.

Guimas
Super User
Super User
September 10, 2026

Que situação?