Skip to main content
Header

Problemas na box

Venho informar que eu estou tendo alguns problemas com o serviço de TV.

A degradação de imagem continua, mesmo que já tanto a box e router tendo sido trocados continua esse problema.

Também algumas programações na grelha exibem o quadrado na grelha sem nenhuma imagem.

A pesquisa por voz não funciona direito, já que eu peço para abrir o YouTube e em vez de abrir o aplicativo fica mudando o canal para o YouTube.

Também quando estou assistindo YouTube acontece do nada a box sair do aplicativo sem motivo nenhum.

Peço correções para isto já que isto já venho tendo há tempos e informando e nada é feito.

Também se puxar uma programação muito para a frente vai chegar a um ponto que pára de avançar tendo que voltar a clicar novamente botão para avançar e claramente isto é bug pois não acontecia.

E o último problema é a inconsistência de programações, quando seleciono uma programação tenho que avançar um pouco para a frente aquilo que que quero ver pois ainda fica a dar uma parte da programação anterior á qual eu meti.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Ricardo Alexandre Martins, faça um teste à sua box seguindo os paços sugeridos no Tópico abaixo:

RGarrido03
  • Kilobyte
  • January 13, 2026

Bom dia,

Tenho exatamente o mesmo problema nas gravações automáticas. Parece-me que os frames completos na compressão não estão a ser renderizados.

Isso acontece-me sobretudo no TVI Reality, mas apenas em gravações automáticas. Na emissão em direto não tenho problemas.

A resolução de problemas de televisão diz que está tudo bem, portanto acredito ser um problema no próprio stream / portadora

Obrigado.