Skip to main content
Header

Bom dia,

a semana passada mudei para a nova casa (arrendada) e o tecnico installou o equipamento (tenho o pacote Tv/Internet Fibra/Telefone).

Tenho dois temas para o staff da NOS (ou se alguém tem respostas também são bem-vindas!):

  1. No apartamento onde morava antes tive installados o modem (num quarto), o box ligado à TV (num outro quarto) e uma segunda TV (num terceiro quarto) ligada só ao cabo da antena (o “buraco da parede”, não sei o nome correto). Nesta segunda TV consegui ver os canais principais da TV (os canais da news, os da entratenimento e alguns dos filmes também).
    Pedi ao tecnico de ligar esta segunda TV ao mesmo tipo de buraco na parede com os cabos que estive a usar na casa, ou seja com as mesmas condições que tinha antes e o tecnico disse que não dava para ligar a televisão, sendo esto um serviço extra. Mas se eu tinha antes e foi mesmo o primeiro tecnico a sugerir esta solução para a segunda tv, o que aconteceu esta vez?
  2. Tema internet. O tecnico que installou o modem no novo apartamento disse literalmente que “o apartamento não tinha installaçôes de NOS” e que tive de “installar o cabo da fibra fora do apartamento”, ou seja, o gajo furou a porta da casa (não a parede!). Internet funciona, a queixa é só mesmo na solução estetica. No meu andar, só a minha casa tem o cabo assim, não em condiçôes, e nenhum dos 3 outros apartamentos tem cabos que passam do interno ao externo para necessidade de internet. Agora, não consigo imaginar que nenhum dos vizinhos está a necessitar do internet…

A pergunta é: antes de apresentar reclamações, é possivel pelo menos perceber o que aconteceu no meu caso com a segunda TV e com o cabo do internet????

 

Se alguem tem soluções para me dar sobre a ligação da segunda Tv, agradeço muito.

 

Obrigada desde já (e peço desculpa pelo meu Portuguêse, ainda estou aprender).

 

-Giulia

Bem-vinda ao Fórum NOS @Giulia

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Giulia

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Mandei a mensagem como sugerido, mas ainda não recebi nenhuma resposta.

@Ana P. pode ajudar por favor?


Olá @Giulia,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na nossa resposta.

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada


Comentário