Skip to main content
Header
Kilobyte
October 28, 2022
Pergunta

problemas com imagem de tv.

Boa tarde. Gostava de saber porque motivo o vizinho ao lado que é novo aqui no bairro aderiu não sei se a nós só soube que vieram alguém aqui que nem nós dizia fizeram uma instalação metendo um T no cabo que a mim diz respeito quando o dele ficou solto no qual a minha TV alterou a imagem. Das duas uma ou alguém vê isto e resolve ou serei obrigado a mudar de operadora.. aqui fica as fotos. Já teve aqui vizinhos que aderiram e nunca foi feito isto acho vergonhoso por um T num cabo quando existe dois cabos. Agradeço a resposta 

15 Comentários

Kilobyte
April 22, 2023

Boa tarde sr João H. De facto noto principalmente na NET ou seja já jogo no tlm a imenso tempo nunca tive problemas agora da imensas falhas de conexão ainda agora aconteceu o mesmo desliguei o router e voltou ao normal vejo videos no tik TOK igual não sei se o problema estará no router pois este tipo de router já me foi trocado umas 3 vezes já na altura pedi para ver se podiam por do outro que tem muitas luzes não pelas luzes mas pelo facto de conhecer pessoas que têm e nunca reclamaram e este que tem luz azul já me foi trocado essas vezes que informei. Afim aos outros comentários acima agradeço ao primeiro comentário ao segundo no preciso momento que pagamos queremos respeito e há que separar trabalho de amizades pois sei o movimento do vizinho e posso dizer que não é nada agradável daí desconfiar.. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 22, 2023

Boa tarde @Paulo Castela

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Para podermos ajudar,  pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.

De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 22, 2023

Boa tarde Sr Mário p. Teste feito e não foi encontrado nenhuma anomalia mas não deixa de ser estranho a lentidão e quebras do mesmo mas vou estando atento e reporto pois não é normal tentar entrar num jogo no tlm e dar falha de conexão umas 3 vezes desligo o router e ligo e já entro sem problemas. Mas obg bom fim de semana. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 22, 2023

Agradecemos a sua resposta. 

Mas já experimentou, por exemplo, na utilização do YouTube ou noutra aplicação, @Paulo Castela?

Obrigado nós. Qualquer questão que tenha, por favor, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Petabyte
April 23, 2023

Oh amigo, até parece que nunca trabalhou na vida…. 

Como se isso não fosse assim em todo o lado. Eu até a frente das filas pra consultas no SNS passo por conhecer as pessoas que trabalham lá. xD 

Se calhar o técnico até foi ai fora do horário de trabalho pra fazer isso…. Eu aconcelhava-o a fazer mais amigos… fale com o seu visinho e peçalhe uma ajudinha. 

Um bem haja 

Agora finalmente o amigo @Bruno Aleixo ajuda… Pena não ser com algo relevante porque para se ter tratamento igual não deveria ter amigos na NOS, não deveria passar à frente nas filas do SNS ( o que por sinal até é crime, entre tráfico de influência e abuso de poder ).
Se lhe puseram um T na sua ligação @Paulo Castela talvez não tenha sido um técnico da NOS que foi ai e sim uma besta, para começar porque para o cliente estar na mesma porta do PDO e ter o serviço a funcionar provavelmente foi mesmo uma cunha e não um contrato a sério que o seu vizinho fez.
Normalmente eu aconselharia-o a mudar de operadora, mas neste caso talvez seja melhor de vizinhança 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.