Skip to main content
Header
Kilobyte
April 29, 2026
Respondido

Problemas com gravações

Boa noite

Estou a tentar ver uma gravação do videoclube de um documentário da NatGeo na minha box iris mas após os minutos iniciais a gravação bloqueia. A imagem fica parada como se tivesse feito pausa... já fiz todos os passos que mandaram pelo assistente automático e nada resultou. Isto já aconteceu várias vezes e consegui ultrapassar a situação, agora não. Até ver estou a conseguir ver outras gravações, essa não......

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde ​@AnabelaR refere-se a uma serie de 4 episódios que está a dar no canal 105 National Geographyc, remova da sua box as gravações que tem deste documentário e entre novamente no canal carregue em gravar e escolha a opção todos os episódios. 

Tenho a box Iris, gravei os episodios e não apresenta qualquer anomalia.

Se os problemas se mantiverem parece haver a necessidade de repor os parametros originais da box 

Em ultimo caso tente ver na app NOS TV

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 1, 2026

Boa tarde ​@AnabelaR refere-se a uma serie de 4 episódios que está a dar no canal 105 National Geographyc, remova da sua box as gravações que tem deste documentário e entre novamente no canal carregue em gravar e escolha a opção todos os episódios. 

Tenho a box Iris, gravei os episodios e não apresenta qualquer anomalia.

Se os problemas se mantiverem parece haver a necessidade de repor os parametros originais da box 

Em ultimo caso tente ver na app NOS TV

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 1, 2026

Boa tarde, ​@AnabelaR 

O ​@Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.

Sugerimos que tente efetuar a reposição na sua box e que partilhe connosco se a questão ficou resolvida.

Obrigada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
May 1, 2026

Boa tarde ​@AnabelaR,

Não sei como apareceu essa mensagem que menciona videoclube. 

Assim como o ​@Jose Rodrigues não encontro problema na gravação.

Obrigado.