Skip to main content
Header
Kilobyte
March 1, 2022
Respondido

Problemas com box IRIS

Bom dia,

Estou com problemas na minha box IRIS (interface parecido com a UMA).

Mais do que uma vez por dia tenho de desligar a box pois vários canais dizem que estão bloqueados, neste caso em particular desligar e voltar a ligar resolve momentaneamente o problema.

No entanto, mais ou menos de dois em dois dias a box fica completamente sem resposta ou extremamente lenta, não responde aos comandos ou para simplesmente para executar alguma função (mudar de canal, aumentar/diminuir volume ou até mesmo para desligar) demora mais de 1 minuto por cada tecla carregada no comando.

A aplicação Nos Comando também não funciona com a BOX.

Relativamente ao restart TV nunca funcionou, nem mesmo o nome dos programas atuais mostra.

Já tentei repor os parâmetros de fabrica via software, já tentei repor os parâmetros de fabrica ao iniciar a box com um dos botões pressionados e nenhum dos procedimentos resolveu o problema.

Alguém consegue ajudar?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, procedeu à reposição do parâmentos conforme os passos sugeridos em baixo ? 

Se sim e não resultou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam proceder a outros despistes ou em alternativa aceite a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente

13 Comentários

Megabyte
August 26, 2022

Costuma desligar a box da corrente eléctrica ou apenas no comando, @L M ?

Obrigado

Só no comando

LM
Megabyte
September 16, 2022

depois de 4 trocas a 5ª Iris trocada à 2 semanas já começou a reiniciar quando se liga ainda não é sempre mas já é pelo menos 2 vezes por dia, parece que antes do fim do mês vou ter que ir trocar por outra, mas desta vez vêm cá trazer já estou farto de ir à loja 

LM
João H.
Gestor da comunidade
September 16, 2022

Boa tarde @L M,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.