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Problemas com a conetividade


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Boa tarde. Mais alguém tem problemas de conetividade da box. Consigo ver televisão, mas não consigo fazer mais nada. Não consigo ver o guia, gravações, etc., etc...
Só tenho um técnico aqui em casa na quinta feira.

Melhor resposta por Joao F.

Olá, oaojedivad.

Essa situação pode estar a acontecer por causa de alguma questão técnica que esteja a criar essas dificuldades.

Pelo que nos disse, apenas terá um técnico na sua residência na quinta-feira. Pode optar por aguardar por ele. Em alternativa, e se preferir não esperar, pode entrar em contacto connosco.

Será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.

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5 Comentários

Armindo Mateus
Super User
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  • Super User
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  • 14 de janeiro de 2017
oaojedivad escreveu:
Boa tarde. Mais alguém tem problemas de conetividade da box. Consigo ver televisão, mas não consigo fazer mais nada. Não consigo ver o guia, gravações, etc., etc...
Só tenho um técnico aqui em casa na quinta feira.


Eu tenho a UMA e esta a funcionar bem.Qual tens uma ou iris?

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  • Megabyte
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  • 14 de janeiro de 2017
Iris. Já reiniciei os aparelhos todos, inclusive os parâmetros originais da box.

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  • 15 de janeiro de 2017
Apesar de ter reiniciado tudo, continua igual...não consigo fazer nada.

Joao F.
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  • Moderador
  • 398 comentários
  • Resposta
  • 17 de janeiro de 2017
Olá, oaojedivad.

Essa situação pode estar a acontecer por causa de alguma questão técnica que esteja a criar essas dificuldades.

Pelo que nos disse, apenas terá um técnico na sua residência na quinta-feira. Pode optar por aguardar por ele. Em alternativa, e se preferir não esperar, pode entrar em contacto connosco.

Será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.

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  • Autor
  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 17 de janeiro de 2017
Muito obrigado, mas estive em contacto com seus colegas por duas vezes e não conseguiram ajudar, agendaram o técnico como já viu no tópico.

Comentário