Boa tarde. Mais alguém tem problemas de conetividade da box. Consigo ver televisão, mas não consigo fazer mais nada. Não consigo ver o guia, gravações, etc., etc...
Só tenho um técnico aqui em casa na quinta feira.
Página 1 / 1
Só tenho um técnico aqui em casa na quinta feira.
Eu tenho a UMA e esta a funcionar bem.Qual tens uma ou iris?
Iris. Já reiniciei os aparelhos todos, inclusive os parâmetros originais da box.
Apesar de ter reiniciado tudo, continua igual...não consigo fazer nada.
Olá, oaojedivad.
Essa situação pode estar a acontecer por causa de alguma questão técnica que esteja a criar essas dificuldades.
Pelo que nos disse, apenas terá um técnico na sua residência na quinta-feira. Pode optar por aguardar por ele. Em alternativa, e se preferir não esperar, pode entrar em contacto connosco.
Será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.
Veja aqui para onde ligar.
Essa situação pode estar a acontecer por causa de alguma questão técnica que esteja a criar essas dificuldades.
Pelo que nos disse, apenas terá um técnico na sua residência na quinta-feira. Pode optar por aguardar por ele. Em alternativa, e se preferir não esperar, pode entrar em contacto connosco.
Será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.
Veja aqui para onde ligar.
Muito obrigado, mas estive em contacto com seus colegas por duas vezes e não conseguiram ajudar, agendaram o técnico como já viu no tópico.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.