Header
Respondido

Problemas com a Box Uma


Reputação 1

Boa tarde, eu tenho o serviço da NOS com a box uma desde Junho e estou muito insatisfeito, bloqueia muitas vezes e é necessário desligar da corrente eléctrica para voltar a funcionar. Mas esta semana tem sido demais, desligo da corrente eléctrica e aparece uma mensagem a dizer que estão a preparar uma experiência de televisão, e que pode demorar até 3 minutos, mas na verdade demora muito mais tempo... E quando volta a funcionar os botões do comando não funcionam exceto os de passar os canais para cima e para baixo. Estou muito desiludido com este serviço, antes tinha box da Iris e estava tudo bem.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

 

icon

Melhor resposta por Pimentão 12 October 2020, 19:12

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tem que contactar o apoio técnico para que possam efectuar despistes remotamente para verificar qual é o defeito que está a afetar o normal funcionamento da sua box. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Entretanto proceda a uma reposição dos paramentos de fabrica para ver se resolve alguma coisa. Se os passos a dar não forem exatamente estes serão identicos.  

 

Reputação 5
Crachá

Sim concordo. 

A reposição de parâmetros tem resolvido as situações semelhantes que me surgem. 

Boa sorte 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Pessoa, @Pimentão e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Conseguiu? 

Obrigada 

Reputação 1

Bom dia.

Liguei para o apoio técnico (16990 opção 3), fizeram os despistes que acharam por bem fazer e a verdade é que até este momento a box está funcionar muito bem.

Já tinha reposto os parâmetros originais muitas vezes mas até agora não foi mais preciso.

Espero que continue assim.

Obrigado a todos(as).

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Pessoa,

 

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão. 

 

Comentário