Skip to main content
Header
Kilobyte
September 24, 2022
Pergunta

Problemas ativação canais premium 3 meses grátis

• September 24, 2022
  • 14 comentários
  • 261 visualizações

Tenho nas "ofertas para si" e após renegociação do contrato, oferta de 3 meses em alguns canais premium. Tento fazer a ativação dos mesmos e dá erro, algo relacionado com o "nos play que não é compatível com o nos play" !!!!!!! Nem sequer estou a tentar ativar o nos play, não entendo o porquê do tal erro.

Contactei a NOS 2 vezes via telemóvel, chamada com custos pois nenhuma das opções automáticas resolve a situação. Certo é que nem no primeiro contacto nem no segundo, efetuado uma semana após o primeiro, os operadores conseguiram resolver o problema estando o prazo para aproveitar a promoção a terminar.

Para além disso tentei diversas vezes fazer o mesmo na App sendo o resultado o mesmo, dá erro. 

Número de cliente xxxxx

14 Comentários

Kilobyte
    October 4, 2022

Como é possível verificar não tenho o canal ativo nem tão pouco um contacto ou explicação por parte da NOS 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 5, 2022

Boa tarde @António Carlos Batista Loia

Lamentamos a situação. Existe uma incompatibilidade com o NOS Play e a oferta de 3 meses, pelo que endereçámos à equipa que vai ajudar. 
    O seu assunto está registado com o número 000123594166. Será notificado após a resolução. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 11, 2022

Boa Tarde. 

Não está fácil resolverem a situação por mim evidenciada... Já por duas vezes abrem o processo e nada de diferente acontece, nada fica resolvido. 

Como cliente posso sempre deixar uma proposta de solução, uma vez que pelos vistos a empresa não pretende resolver o assunto, nem tão pouco cumprir o que ficou acordado na renovação do contrato. 

Visto que já confirmaram a veracidade da oferta que me foi facultada, e uma vez que nas faturas vem descontado esse valor como se eu estivesse a usufruir das referidas ofertas, sendo que nem aqui nem através do apoio ao cliente via telefone me conseguem solucionar o problema, porque não, de forma simples e rápida, me enviam um código promocional com duração de oferta de 3 meses para todos os canais incluídos na oferta renovação do contrato?

Forma simples e rápida de solucionar aquilo que não conseguiram ainda fazer.

Mais, ainda esta semana entrei em contacto com a linha de apoio telefónico, por um erro vosso, não do cliente, e agora vou ficar a aguardar que na próxima fatura venha expresso o excedente de valor referente a essa mesma chamada, como já veio nas faturas anteriores com um valor a rondar os 8€

De facto a empresa está cada vez pior no que se refere ao respeito pelos seus clientes, levam semanas a resolver assuntos que demorariam dias ou horas, mas a fatura chega sempre a tempo, isso nunca falha. 

Alerto para outra situação relacionada com o assunto em questão... Caso a empresa não me resolva o problema, ocorrem numa situação de incumprimento das condições contratadas pelo que estou no direito de revogar o contrato a qualquer momento. 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2022

Boa tarde @António Carlos Batista Loia,

Lamentamos a situação. 

Confirmámos terem sido feitas tentativas de contacto sobre este tema, sem sucesso.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e horário preferencial para o contacto.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.