Skip to main content
Header

Problema serviço de televisão

• April 26, 2026
  • 5 comentários
  • 16 visualizações

Desde quinta-feira que não consigo ver televisão em casa, a imagem e som constantemente a falhar. Fiz inúmeras vezes despite através da vossa aplicação, cabos direitos e reiniciei imensas vezes. Liguei para o vosso apoio e foi me informado que tinham uma avaria na minha zona, entretanto resolveram ao final do dia de sabado o problema. Hoje voltei a ter o mesmo problema. Isto é uma vergonha, ando eu a pagar para ter um serviço vergonhoso. Quero saber quando é que finalmente vão resolver o problema de uma vez

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2026

Bom dia ​@Jessica Maria Sousa Pereira, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, faça o diagnóstico ao serviço de televisão e partilhe connosco o resultado obtido.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, faça o diagnóstico ao serviço de televisão e partilhe connosco o resultado obtido.

Obrigada

Como eu ja disse, ja fiz o despiste inúmeras vezes e diz sempre que existe uma avaria na minha zona residencial. Hoje liguei a televisao e esta a aparecer um aviso com o código ID843.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Obrigada

Como eu ja disse, ja fiz o despiste inúmeras vezes e diz sempre que existe uma avaria na minha zona residencial. Hoje liguei a televisao e esta a aparecer um aviso com o código ID843.

boas, se diz que tem uma avaria tem de aguardar que fique resolvido. costuma dizer o prazo de resolução, se não disser resta mesmo esperar 

Obrigada

boas, se diz que tem uma avaria tem de aguardar que fique resolvido. costuma dizer o prazo de resolução, se não disser resta mesmo esperar 

É normal demorar assim tantos dias? Isto nunca me aconteceu, é realmente estranho.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2026

Boa tarde ​@Jessica Maria Sousa Pereira,

Lamentamos a demora na resolução da situação.

Sendo que foi identificada uma avaria exterior, é necessário aguardar a conclusão das manutenções necessárias para reposição do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado