Skip to main content
Header
Respondido

problema com gravações automaticas


Tenho o pacote UMA TV, e cerca de 2/3dias deixei de conseguir ver directamente as gravações automaticas. Alguem com o mesmo problema?
Ou seja anteriormente bastava ir a grelha do canal e selecionar o programa e selecionar "ver", agora quando faço este processo aparece apenas a opção de gravar a série, episodio etc já não da para ver logo. tem de se selecionar gravar serie depois episodio e ele vai parar as gravações.

nada pratico.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @fsilva90 ☺️,

Para nos certificarmos que as atualizações da sua Box estão a ser feitas corretamente sugerimos que faça uma reposição de parâmetros originais:

  • Selecione “Menu”
  • Clique na roda dentada que se encontra ao lado da lupa, no topo do ecrã
  • Escolha “Configurações”
  • Selecione “Configurações técnicas”
  • Carregue na opção “Repor parâmetros originais” e em “Confirmar” .
  • Confirme se depois deste processo, o canal 125 fica disponivel, por favor.
Resolveu? Dê-nos o seu feedback, por favor.

Obrigada.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 1 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @fsilva90 ☺️,

Para nos certificarmos que as atualizações da sua Box estão a ser feitas corretamente sugerimos que faça uma reposição de parâmetros originais:

  • Selecione “Menu”
  • Clique na roda dentada que se encontra ao lado da lupa, no topo do ecrã
  • Escolha “Configurações”
  • Selecione “Configurações técnicas”
  • Carregue na opção “Repor parâmetros originais” e em “Confirmar” .
  • Confirme se depois deste processo, o canal 125 fica disponivel, por favor.
Resolveu? Dê-nos o seu feedback, por favor.

Obrigada.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de julho de 2019
Resolvido

Comentário