Skip to main content
Header
Bit
October 12, 2021

Posso trocar Box UMA v1 por a Box UMA V2?

Boa tarde

Gostava de fazer a troca da minha atual box UMA v1 por a Box UMA v2, essa troca é possível? Para além disso, tem algum custo associado uma vez que não vou alterar o pacote, apenas a box.

20 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 12, 2021

não é possivel alterar entre versões da box UMA.

Inês B.
Moderador
October 14, 2021

Olá @Per3ira,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Existe alguma questão técnica relacionada com a box que tem atualmente?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 10, 2023

box uma não presta comando não é reconhecido por televisão

Guimas
Super User
Super User
June 10, 2023

Sim são tecnologias diferentes.

João H.
Gestor da comunidade
June 10, 2023

Boa tarde @carla maria osorio faria,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
isplitter
Exabyte
June 10, 2023

O comando da Box UMA não é por Infra Vermelhos. Não pode utilizá-lo na televisão, como podia com os comandos da BOX Iris.

Se quiser utilizar o mesmo comando para a Box e a televisão, acho que isso é possível apenas no serviço IRIS, ou com uma box UMA light (que são as boxes usadas na IRIS).

Petabyte
June 11, 2023

não é possivel alterar entre versões da box UMA.

Claro que é possível, basta a NOS querer 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Kilobyte
June 11, 2023

então como fazer para mudar de canais? por obrigação o comando que vem com a box tem que funcionar o problema de falha de material é da nos 

Kilobyte
June 11, 2023

já agora pra que serve o comando da box? tenho que mudar de canais com o comando da televisão?não veio manual de instruções na box nem sei configurar nada nem box nem televisão mas foi-me dito por um colaborador por telefone que seria possível através do apoio técnico darem-me instruções ainda não tenho a televisão mas já tou farta de ouvir falar mal do comando da box assim que tiver a mesma quero resolver o assunto se houver problemas a nos que ponha um comando infra vermelhos

Guimas
Super User
Super User
June 11, 2023

já agora pra que serve o comando da box? tenho que mudar de canais com o comando da televisão?não veio manual de instruções na box nem sei configurar nada nem box nem televisão mas foi-me dito por um colaborador por telefone que seria possível através do apoio técnico darem-me instruções ainda não tenho a televisão mas já tou farta de ouvir falar mal do comando da box assim que tiver a mesma quero resolver o assunto se houver problemas a nos que ponha um comando infra vermelhos

Não existe. Para mudar de canais utiliza o comando da box .. é para isso que ele serve.