Skip to main content
Header
Bit
March 9, 2026
Respondido

posso trocar box uma pela nova box android dentro da fidelizaçao?

Fiz adesao ha pouco tempo, e reparei que a NOS lançou uma nova box Android, tenho a box UMA 4K queria saber se posso fazer a troca desse mesmo equipamento mesmo estando com fidelizaçao. tenho desconto lado a lado.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@PedroPereira.031

A informação mais relevante está disponível neste tópico. 

Sugiro que questione internamente sobre o assunto.

Obrigado.

25 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 10, 2026

Que tal contactares o lado a lado ??

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
March 10, 2026

Boa noite ​@PedroPereira.031

A informação mais relevante está disponível neste tópico. 

Sugiro que questione internamente sobre o assunto.

Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 11, 2026

Bom dia ​@PedroPereira.031, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda.

Existe um contacto direto interno que poderá consultar internamente através das ferramentas fornecidas ou junto de um superior hierárquico.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
September 10, 2026

Boa tarde,

Sou cliente NOS há bastante tempo e atualmente tenho um pacote com Internet 10 Gbps.

Gostaria de saber se, sendo já cliente e tendo um dos pacotes mais recentes e de maior velocidade da NOS, tenho possibilidade de trocar a minha atual box pela nova Box Android da NOS.

Não pretendo alterar o meu pacote nem contratar serviços adicionais. O objetivo é simplesmente saber se a nova box pode ser disponibilizada a clientes atuais, mantendo o pacote que já tenho.

Tenho visto que a NOS já disponibiliza os pacotes 10 Gbps também a clientes atuais, mediante elegibilidade, e que a nova Box Android já está a ser disponibilizada.

Assim, agradecia que me confirmassem:

1. Se posso trocar a minha box atual pela nova Box Android;
  2. Se a troca tem algum custo;
  3. Se é possível fazer a troca sem nova fidelização;
  4. E, caso não seja possível diretamente, qual é a condição necessária para um cliente atual de 10 Gbps ter acesso à nova box.

Obrigado

MiPortugaPC
Jorge C
Super User
Super User
September 10, 2026

Bom dia ​@MiPortugaPC

Como facilmente verificar no Fórum, as alterações das condições do contrato implicam renegociação.

Obrigado.

Megabyte
September 10, 2026

Compreendo que exista um custo associado a determinadas alterações, mas neste caso não estou a solicitar uma alteração do meu pacote ou a contratação de um novo serviço.

Sou cliente NOS e tenho atualmente um pacote de 10 Gbps. O que pretendo é apenas substituir a minha atual Box Arris pela nova Box NOS, mantendo o serviço que já tenho contratado.

Além disso, a nova Box permitiria manter a instalação através da ligação de rede e eliminar definitivamente o cabo RF/coaxial, que atualmente não pretendo utilizar.

Nesse sentido, gostaria de perceber por que motivo tenho de pagar pela substituição da Box, sendo eu cliente atual e estando a solicitar a utilização do equipamento mais recente disponibilizado pela NOS.

Agradeço que verifiquem se é possível efetuar a troca sem qualquer custo e sem alteração das condições do meu contrato.

MiPortugaPC
Megabyte
September 16, 2026

Colega trocou Box me enganou vim loja devolver uma e disseram não podiam aceitar.

Preciso vossa ajuda caráter urgente

MiPortugaPC
João H.
Gestor da comunidade
September 16, 2026

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem. Sendo que se trata de uma questão individual que carece de análise de conta de cliente, não é possível ajudar publicamente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 16, 2026

Linha já me está ajudar.

obrigado depois dou meu feedback

pessoa me ligou ajudar devia ser penalizado não se engana clientes.

MiPortugaPC