Header
Respondido

Posso levar a box UMA a Loja NOS?


Esta Box passa o tempo todo a reiniciar e a bloquear. Despistes técnicos feitos duas e três vezes....será que tenho de pegar nela e levar à loja?!
icon

Melhor resposta por Joao F. 17 January 2017, 17:12

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Cosmic Keys.

Existe sempre a possbilidade de levar o equipameto a uma Loja, mas talvez não seja necessário. Pode haver alguma questão técnica na qualidade do sinal ou na istalação, que estejam a criar essas dificuldades.

Será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.

Veja aqui para onde ligar.

Veja aqui as Lojas disponíveis e selcione a opção: "Reparação - TV."
Reputação 4
Crachá +2
Esta Box passa o tempo todo a reiniciar e a bloquear. Despistes técnicos feitos duas e três vezes....será que tenho de pegar nela e levar à loja?!
Olá, Cosmic Keys.

Existe sempre a possbilidade de levar o equipameto a uma Loja, mas talvez não seja necessário. Pode haver alguma questão técnica na qualidade do sinal ou na istalação, que estejam a criar essas dificuldades.

Será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.

Veja aqui para onde ligar.

Veja aqui as Lojas disponíveis e selcione a opção: "Reparação - TV."


A presença na Loja por vezes não é bem compreendida pelos empregados.
Pensam que vamos para lá como quem não está doente para o hospital.
Esta Box passa o tempo todo a reiniciar e a bloquear. Despistes técnicos feitos duas e três vezes....será que tenho de pegar nela e levar à loja?!

Já vou na segunda box. E vou ter que trocar novamente. Parece um problema endémico (não tenho a certeza de ser apenas software, pois vai piorando com o tempo).
Reputação 7
Crachá +4
Esta Box passa o tempo todo a reiniciar e a bloquear. Despistes técnicos feitos duas e três vezes....será que tenho de pegar nela e levar à loja?!

Já vou na segunda box. E vou ter que trocar novamente. Parece um problema endémico (não tenho a certeza de ser apenas software, pois vai piorando com o tempo).



Aqui a minha tem-se aguentado, ainda tenho a mesma desde o inicio em Agosto.
Reputação 7
Crachá +1
Esta Box passa o tempo todo a reiniciar e a bloquear. Despistes técnicos feitos duas e três vezes....será que tenho de pegar nela e levar à loja?!

Já vou na segunda box. E vou ter que trocar novamente. Parece um problema endémico (não tenho a certeza de ser apenas software, pois vai piorando com o tempo).



Aqui a minha tem-se aguentado, ainda tenho a mesma desde o inicio em Agosto.


A minha tambem se tem aguentado, tenho desde Junho ...e ainda funciona 🙂
Bom, quando funciona, também não funciona de acordo com o site da nos (recomendações, IMDB) nem com as expectativas... Onde estão as listas de canais favoritos? Tenho que percorrer 200 canais SEMPRE?
E a pesquisa por voz? Para escolher canais? Para isso marco os números. Quanto a pesquisa de filmes ou séries serve apenas para nos rirmos, tipo Tradutor Google há uns ânimos...
E onde andam os malditos bookmarks das séries e filmes? Não posso ir à casa de banho sem ter que reiniciar o filme...

Engraçado que isto dos bookmarks até funcionou 1 ou 2 meses, depois com uma actualização deixou de funcionar. Incompetência.

E que não me venham da nos pedir para reportar isto pelos canais "normais", pois já estou farto de o fazer...
Esta Box passa o tempo todo a reiniciar e a bloquear. Despistes técnicos feitos duas e três vezes....será que tenho de pegar nela e levar à loja?!

Eu já vou na TERCEIRA box e tem sempre esses problemas. Quase todos os dias, o mostrador apaga-se e depois demora mais de um minuto a ligar-se de novo. E todos os dias tenho de desliga-la da corrente e voltar a ligar por congelar aquando da navegação do menu, e esta é a única maneira de que ela volte a dar sinais de vida. :(
Já estou cansado de reclamar ao ponto de ter de me conformar com este péssimo serviço e contar os meses para que a fidelização acabe...

Comentário