Skip to main content
Header
Bit
August 29, 2019
Respondido

Playboy TV VENUS

Se alguém me poder ajudar com o pin
para desbloquear o canal venus. Agradecia .muito obrigada .
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Se o canal está ativado é: 0000

28 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 30, 2019
Se o canal está ativado é: 0000
Tiago C.
Moderador
August 30, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sporting.

O @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua pergunta.

Ajude outros utilizadores marcando a resposta como "Melhor resposta".
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 26, 2020

Boa noite.

Sou assinante da Playbot Tv e da Venus Tv, e não consigo usar a função restart tv ou ver programas passados. É normal ou algum problema na minha box UMA?

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
January 26, 2020

Acho que qualquer canal de conteudo adulto não tem as funcionalidades.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 26, 2020

Boa noite.

Sou assinante da Playbot Tv e da Venus Tv, e não consigo usar a função restart tv ou ver programas passados. É normal ou algum problema na minha box UMA?

Obrigado

Bom dia, tem essa funcionalidade, apenas não é permitido gravar. Desligue o cabo de alimentação da Box diretamente da corrente eletrica e volte a ligar 10 segundos depois. Deve ficar a funcionar, em caso negativo pode ainda tentar uma reposição dos parametros originais. Se mesmo assim nao recuperar a função restart tv, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Ana P.
Moderador
January 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Fernando Costa

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

As gravações automáticas não são permitidas em ambos canais, no entanto, pode aceder ao Restart TV ( ver programa do início).
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu aceder, após a reposição de parâmetros originais?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 28, 2020

Sim ajudou, obrigado. Eu pensava que dava para como nos outros canais ver os últimos 7 dias.

Ana P.
Moderador
January 29, 2020

Olá @António Fernando Costa

Agradecemos o seu comentário :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

CosmoRandom
Zettabyte
December 28, 2020

Boa noite.

Obrigado

Bom dia, tem essa funcionalidade, apenas não é permitido gravar. Desligue o cabo de alimentação da Box diretamente da corrente eletrica e volte a ligar 10 segundos depois. Deve ficar a funcionar, em caso negativo pode ainda tentar uma reposição dos parametros originais. Se mesmo assim nao recuperar a função restart tv, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Se nos fazermos isso , os pacotes ativos irao ser desativados?

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Guimas
Super User
Super User
December 28, 2020

Boa noite.

Obrigado

Se nos fazermos isso , os pacotes ativos irao ser desativados?

não. isto apenas elimina configurações que tenha feito nas definições.