Skip to main content
Header
Assistência ao cliente da NOS no Algarve não existe ou funciona muito mal! Na sexta-feira dia 21 ao chegar a Monte Gordo verifiquei que tenho uma avaria na antena parabólica. Contactei o apoio ao cliente da NOS que me prometeu enviar um técnico a minha casa ontem Sábado até às 16 horas. Mas nada disso se verificou! Hoje liguei novamente e dizem-se que não tiveram confirmação das equipas no terreno para me prestarem o serviço programado. Face a isto, como amanhã já vou de regresso a Lisboa, não vale a pena virem cá. A avaria permanece até à próxima vez em que cá venha. Mas pergunto: É para isto que estou a pagar uma renda mensal? Tenho de decidir e a decisão será, seguramente cancelar este serviço e mudar de operadora. Mas não só para o contrato do Algarve. Será para tudo!
Será que nos por aqui conseguimos ajudar?



Não consegues pedir a alguém para passar ai enquanto estiver o técnico?

Comentário