Skip to main content
Header
Kilobyte
February 5, 2021
Pergunta

Pesquisa filmes dos ultimas 7 dias de gravação por gênero

Bom dia,

Recentemente adri a Nos.

Hoje estava a tentar fazer uma pesquisa das gravações dos últimos 7 dias por gênero. Neste caso queira ver um filme de ação. Mas não encontro como fazer.

Na Vodafone dava de uma forma muito intuitiva.

Alguém me pode ajudar ?

22 Comentários

Kilobyte
    March 19, 2021

Boa tarde,

A NOS é lamentável. Mudei de Iris para Uma e perdi a pesquisa por género. A Nos faz de propósito para lucrar com o aluguer de filmes. Triste e patético.

Fiquem na Meo. Mudem para a Meo!

Boa noite, pode pedir a reversão.

Bom dia,

Posso, mas seria muito estúpido se o fizesse. Mudei para UMA visto que a minha box Iris estava sempre a bloquear, a dar erros, a bloquear canais, mesmo depois de ‘formatar’.

Além dos problemas mencionados e outros, a NOS tem uma péssima rede de telemóvel.

Por isso volto a aconselhar todos a NÃO mudarem para a NOS. Fiquem na MEO e os que estão na NOS, paguem um pouco mais e tenham um serviço de qualidade na MEO.

Kilobyte
    March 19, 2021

Olá, as configurações são sempre diferentes mas o que tem isso a ver com o aluguer de filmes?

Bom dia,

Se tiver procura por género na sua box, pode facilmente procurar e escolher um filme para ver, quando lhe apetecer, de graça --> A NOS não recebe nada.

Se não tiver procura por género na sua box, não consegue fazer uma pesquisa em condições (a menos que saiba exactamente o filme que quer ver) e algumas pessoas irão alugar um filme --> A NOS recebe mais uns tostões que lhe permite ter serviços um pouco mais baratos.

São modelos de negócio. O cliente depois escolhe qual prefere. Eu não gosto do modelo da NOS. E infelizmente estou cá há 20 anos. Pode ser que daqui a 2 saia de vez.