Skip to main content
Header
Respondido

Período de manutenção das gravações

  • December 11, 2025
  • 2 comentários
  • 13 visualizações

Forum|alt.badge.img

Reparei que recentemente as gravações passaram a estar disponíveis apenas por 90 dias.

Sabem o motivo do período em que ficavam activas ter passado de 180 dias para 90 dias?

Sabem se isto acontece em todos os conteúdos?

 

Apesar de 90 dias parecer suficiente, tal é, sem dúvida, um contra sobretudo se comparado com as ofertas concorrentes em streaming (Netflix, Disney, Skyshowtime, etc).

Melhor resposta por ByteSábio

essa decisao é tomada pelos forncedores dos conteúdos

veja este tópico

 

2 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • December 11, 2025

essa decisao é tomada pelos forncedores dos conteúdos

veja este tópico

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@NJM,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@ByteSábio sobre o tema.

No que respeita à funcionalidade gravações avançadas (NPVR), a NOS reserva-se o direito de eliminar as gravações realizadas através da funcionalidade (incluindo as que o cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade superior a 3 (três) meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se menor. Esta informação esncontra-se disponível nos termos de utilização dos serviços de TV da NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado