Boa noite
Quando instalaram os serviços da Nos em minha casa, a internet por wireless funcionava na casa toda, passado algum tempo deixou de funcionar a cerca de 4/5 metros do router!!! Estou cansada de ligar a colocar este problema e a resposta é que tenho de aderir aos repetidores/amplificadores de sinal que por sua vez são pagos!!! Sempre que peço para vir um técnico cá a casa verificar o que se passa, a informação é que tenho de pagar a deslocação, o que não me parece justo, porque o problema é dos vossos serviços que de um momento para o outro deixaram de funcionar como no início. Inclusivamente, a velocidade da internet cada vez é mais lenta.
Para acrescentar a isto, recentemente as televisões cá de casa começaram a perder qualidade de imagem e muitas vezes ficam com a imagem imperceptível, conforme imagens que anexo.
Lamento profundamente a qualidade dos serviços que estou a ter com a Nos e caso não resolvam as situações aqui mencionadas de forma correta e honesta, terei que rever a continuidade dos mesmos, até porque não foi nada disto que contratei, pelo que reservo-me ao direito de rescisão por justa causa.