Skip to main content
Header

Pedido de reembolso — cobrança na chamada para 16990

Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar o reembolso do valor cobrado na chamada efetuada para a linha de apoio 16990, com os seguintes dados:

• Nome: Claudia Pereira Eusébio
  • N.º de Cliente: C*********
  • Número a partir do qual liguei: 9** *** ***
  • Data da chamada: 01/05/2026
  • Motivo da chamada: reporte de avaria na box doméstica
  • Montante cobrado: aproximadamente 9,00 €

Descrição dos factos:

• Sou cliente NOS e contactei a linha de apoio 16990 para reportar uma avaria na minha box.
  • Apesar de se tratar de um contacto relacionado com suporte técnico ao serviço NOS, foi-me cobrado o valor referido na fatura/conta do meu telemóvel.

Pedido:

• Solicito o reembolso imediato do valor cobrado (cerca de 9,00 €) relativo à chamada descrita.
  • Solicito a confirmação por escrito da aceitação e processamento deste pedido de reembolso (por e‑mail ou através da área de cliente) e o número de referência do pedido de reembolso.

Dados para contacto e reembolso:

• Telefone: 9** *** ***
  • E‑mail: *****************************
  • IBAN para reembolso: **********************

Com os melhores cumprimentos,
Cláudia Eusébio

Aguardo a confirmação do reembolso e o número de referência do pedido.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2026

Boa tarde ​@CLAUDIA PEREIRA EUSÉBIO, bem-vinda ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem. As chamadas para o apoio ao cliente são taxadas de acordo com o número de entrada para o qual ligou.

Conforme descrito no Site NOS, apenas chamadas para o 16990, são gratuitas a partir da rede NOS para atendimento automático, vendas e apoio técnico.
Dispomos ainda de uma linha de apoio com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, 931 699 000.

Ainda assim, e para melhor compreendermos o sucedido e ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF e número que contactou o apoio para o perfil ​@Fórum, por favor.

Obrigada