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Boa noite, após diversas tentativas de contacto, tempo perdido, venho expressar o meu descontentamento com esta empresa.

 

A NOS não cumpriu comigo o contrato que fez em Maio/2022 (durava 2 anos, e no mês de Novembro fiquei sem um dos serviços). A partir daí foi uma exaustão de contactos que não tem outro nome. Hoje encontro.me com menos serviços do que tinha, com divisão de faturas que só me prejudica, e a pagar mais do que pagava antes. Aquilo que estou a pagar nesta fatura não corresponde ao que me foi dito há 15 dias pelo operador telefónico.

Conforme vos disse telefonicamente, e como prova ambos temos as chamadas gravadas. Exijo o corte do serviço por incumprimento do contrato por parte da NOS.

 

Octávio Martins

Cxxxxxxx

 

Perdeu em novembro um serviço? Como assim?

Pode mandar mensagem ao @Fórum para eles darem uma olhada ou ligar ao apoio.


Bom dia @MMMaxim, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela situação. 

Editámos o seu comentário por conter os dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Verificámos que o seu assunto já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e contactar. O mesmo encontra-se registado com o número.000127076773. 

Obrigado


Bom dia, como posso anular um contrato que ainda não está em vigor? Ontem dia 14/2 entrei em contato com um assistente da nós a fim de alterar o meu serviço de satélite para fibra, o referido assistente Deu- me um valor com determinadas condições, qual o meu espanto quando o valor não corresponde ao acordado nem as condições, por isso gostaria de manter o serviço satélite e este ficar sem efeito. 


Bom dia, como posso anular um contrato que ainda não está em vigor? Ontem dia 14/2 entrei em contato com um assistente da nós a fim de alterar o meu serviço de satélite para fibra, o referido assistente Deu- me um valor com determinadas condições, qual o meu espanto quando o valor não corresponde ao acordado nem as condições, por isso gostaria de manter o serviço satélite e este ficar sem efeito. 

Bom dia, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente informando a moderação que pretende continuar com o serviço que tem (satélite) e pedindo a anulação do novo contrato por não estar de acordo com as condições que lhe são apresentadas já que não correspondem ao que foi acordado com o comercial que o abordou.


Bom dia @Paulo Goncalves71

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 


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