Skip to main content
Header
Kilobyte
April 21, 2025

Paragens com pixels

Boa tarde, mais uma vez volto a reclamar do mesmo, estou com este problema nas gravações automáticas há 1 ano já me cansei de ligar para o apoio técnico de fazer o liga e desliga e despiste e de repor os parâmetros e nada resolve, não vou renovar o serviço com vocês porque assistência é o que se vê na ultima chamada a moça disse que era um problema geral destas boxes e que estavam a aguardar uma atualização de correção e até a data nada tenho sido muito paciente mas honestamente cansa queremos ver algo e estar constantemente assim. Sendo que já tive técnico cá em casa por causa das quedas de net e disse me que não podia resolver nada porque o serviço estava em funcionamento e até podia ter que pagar a deslocação , em funcionamento ele está, mas o técnico não está é 24h na minha casa para sentir as quedas de ligação. Enfim 

10 Comentários

Olaf
Super User
Super User
April 21, 2025

Já verificou o cabo de sinal? Uma reposição de valores?

Kilobyte
April 21, 2025

Sim está tudo bem conectado desenrosquei voltei a colocar também o de rede e fiz reset ao router todo o processo que já me tinha sido pedido quando liguei para a minha, mantém se tudo igual

Kilobyte
April 21, 2025

Sim está tudo bem conectado desenrosquei voltei a colocar também o de rede e fiz reset ao router todo o processo que já me tinha sido pedido quando liguei para a linha, mantém se tudo igual

Mário P.
Gestor da comunidade
April 21, 2025

Boa noite, ​@Sandro Fernandes Rodrigues
Queremos ajudar. 
Sugerimos que, por favor, utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 22, 2025

Boa noite, ​@Sandro Fernandes Rodrigues
Queremos ajudar. 
Sugerimos que, por favor, utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 

Boa tarde segui todos os passos no fim do despiste quando coloco problemas de qualidade nas gravações fica a processar imenso tempo e nunca passa disso entretanto durante o despiste o router foi reiniciado mantém se tudo igual, não consigo ver um filme em condições 

Kilobyte
April 22, 2025

Mais uma vez não consigo ver nada 

Olaf
Super User
Super User
April 22, 2025

Pode ser necessário enviar mensagem privada a moderação para o perfil ​@Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 22, 2025

@Sandro Fernandes Rodrigues, boa noite. 
Agradecemos a sua cooperação. Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 23, 2025

@Sandro Fernandes Rodrigues, boa noite. 
Agradecemos a sua cooperação. Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Boa tarde, enviei o NIF 

João H.
Gestor da comunidade
April 23, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Sandro Fernandes Rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.