Sou cliente Nos há mais de 10 anos bem mais, e queria renovar o meu equipamento para fibra, nunca falhei com o pagamento mensal sempre a tempo e horas, já estou na Nos há tanto tempo que não existe fidelização eu posso mudar de operadora quando quiser só depende da Nos, moro no campo e o novo equipamento levaria metros e metros de cabo para chegar há minha casa e seria um serviço de várias horas a MEO já esteve 4 vezes na minha casa e as coordenadas estão erradas e o serviço é grande e acabam por ir embora e pedir para remarcar todas as vezes mas porque estão a tentar roubar eu cliente da Nos e ser MEO então é o seguinte não querem perder um cliente, peço que entrem em contacto comigo o mais breve possível para renovar o equipamento e o pacote porque estou a pagar o que não estou a usufruir não apanho NET e estou a pagar um cartão sim que nunca vi. Ou vou optar por outra operadora com o valor que pago há Nos pago há Vodafone ou há MEO ou outra qualquer o mesmo valor com mais regalias porque agora com o mau tempo fico sem TV NET sem qualquer serviço porque a parabólica já está pra lá de fora de prazo velha e a cair.
Página 1 / 1
Se a fibra estiver disponível é contactado para isso. Acredito que já tenha feito o pedido tambem pela linha de apoio?
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.