Header

Pagar fatura sem ter serviço


Como a comunicação com a NOS é difícil, venho por este meio expor o meu caso.

Desde a instalação até ao dia 9 de março, estive sem serviço de televisão ou com serviço apenas por algumas horas e instável, depois das várias visitas de técnicos que não resolviam a avaria dizendo ser externa até que no dia 9 de março ficou finalmente a funcionar.

No entanto tenho que pagar faturas de um período em que não tive serviço, apenas enviarem um nota de liquidação de um mês o que acho incorretos pois se os técnicos não reportaram os restantes períodos agiram de má fé.

Irei pagar o total das faturas, no entanto, irei apresentar queixa numa loja por escrito logo que possível e também na Deco, no portal da queixa e possível renuncia de contrato por justa causa alegando o sucedido.

Outra das questões é que tentei ligar uma outra televisão no quarto, quando reparei que estava sem sinal digital e depois de tentar saber o que se passava, verifiquei que na caixa principal, aquando da instalação do vosso serviço vários cabos foram cortados.

Está é mais uma situação que pretendo resolvida por voz.

Agradeço a resolução das questões o mais breve possível. Nota de crédito do valor antes do dia 9 de março e logo que possível visitas de técnicos, a ligação dos cabos cortados.

Irei, no caso de não obter resposta da vossa parte, durante esta semana apresentar queixas sobre a situação


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Caldeira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário