Skip to main content
Header

Como alterar modo de pagamento débito direto sem provimento?

Como alterar modo de pagamento débito direto sem provimento?

Boa tarde, o que está a acontecer com o seu D/D ? Foi cancelado ?

Veja se o site abaixo o ajuda:

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/faturas-e-pagamentos/os-meus-pagamentos/saber-como-pagar-fatura#debito-direto


Boa tarde ​@Fernanda M

Na app ou área de cliente my NOS, pode cancelar o débito direto. Após o pedido de cancelamento, a última fatura emitida ainda será paga por débito direto.

Depois de cancelar o débito direto, pode pagar a sua fatura, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB WAY ou com o seu cartão de crédito.

Caso o seu pacote de serviços NOS tenha um desconto associado ao débito direto, ao desativar este meio de pagamento perderá esse desconto. 

Obrigado.


Boa tarde, ​@Fernanda M 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Não é nenhuma das situações. Apenas não irei ter dinheiro suficiente na data d débito direto, entrando em contato c a NOS puderei obter dados p pagamento n multibanco? Obrigada 


Boa tarde ​@Fernanda M,

Vamos ajudar.

Se não for possível debitar o valor na sua conta bancária, receberá um SMS com a indicação do motivo e os dados de pagamento.

Também pode pagar a sua fatura por outra via sem desativar o débito direto, através de MB WAY, multibanco ou numa loja NOS até 3 dias úteis antes da data limite de pagamento. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

 


Comentário