Skip to main content
Header
Respondido

pagamento por débito direto sem provimento como efetuar pagamento alternativo?


Como alterar modo de pagamento débito direto sem provimento?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde ​@Fernanda M,

Vamos ajudar.

Se não for possível debitar o valor na sua conta bancária, receberá um SMS com a indicação do motivo e os dados de pagamento.

Também pode pagar a sua fatura por outra via sem desativar o débito direto, através de MB WAY, multibanco ou numa loja NOS até 3 dias úteis antes da data limite de pagamento. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Como alterar modo de pagamento débito direto sem provimento?

Boa tarde, o que está a acontecer com o seu D/D ? Foi cancelado ?

Veja se o site abaixo o ajuda:

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/faturas-e-pagamentos/os-meus-pagamentos/saber-como-pagar-fatura#debito-direto


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 10, 2025

Boa tarde ​@Fernanda M

Na app ou área de cliente my NOS, pode cancelar o débito direto. Após o pedido de cancelamento, a última fatura emitida ainda será paga por débito direto.

Depois de cancelar o débito direto, pode pagar a sua fatura, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB WAY ou com o seu cartão de crédito.

Caso o seu pacote de serviços NOS tenha um desconto associado ao débito direto, ao desativar este meio de pagamento perderá esse desconto. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2025

Boa tarde, ​@Fernanda M 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2025

Não é nenhuma das situações. Apenas não irei ter dinheiro suficiente na data d débito direto, entrando em contato c a NOS puderei obter dados p pagamento n multibanco? Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 10, 2025

Boa tarde ​@Fernanda M,

Vamos ajudar.

Se não for possível debitar o valor na sua conta bancária, receberá um SMS com a indicação do motivo e os dados de pagamento.

Também pode pagar a sua fatura por outra via sem desativar o débito direto, através de MB WAY, multibanco ou numa loja NOS até 3 dias úteis antes da data limite de pagamento. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,