Skip to main content
Header
Pergunta

Pagamento 40€ por apoio técnico

Dado que a box não tem cumprido com todas as funcionalidades há já alguns tempos, liguei hoje para o número de apoio depois de ter feito os despistes através da APP my nos. Qual o meu espanto quando a operadora me comunicou que poderia enviar amanhã um técnico mas que isso me iria custar 40€. Após ter mostrado a minha indignação e ter desabafo o meu desagrado com o serviço partilhando que iria apresentar reclamação, ainda mais indignada fiquei quando a resposta que recebi foi de que "faz favor..." indicando-me como a deveria fazer…

Isto é normal?????

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 29, 2026

A deslocação técnica só tem custo em certas circunstâncias. Qual foi o motivo que apresentou para ter custo? Aceitou despistar a situação com a operadora?

Reportei a avaria, fizeram o despiste remotamente mas sem sucesso.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 29, 2026

Bom dia ​@Francisca Moreira Dias, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Guimas partilhou uma boa ajuda.

Em regra, para a resolução de avarias de serviço, a visita técnica não tem custos associados caso tenham sido feitos todos os despistes possíveis sem sucesso.

Partilhe, por favor, connosco mais detalhes sobre a dificuldade que está a experienciar com o serviço de televisão.

Em alternativa, faça um diagnóstico através da my NOS e diga-nos qual foi o resultado obtido.

Obrigada