Skip to main content
Header
Pergunta

Packs desporto nao funcionam

• August 31, 2026
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde preciso de ajuda rapidamente, a minha Sport TV nem BTV estao a funcionar e na box UMA e na NOS TV dao o serviço como ativo mas não funciona e pede para aderir novamente. Já liguei disseram para trocar de box pq podia ser um problema dela troquei no mesmo dia passado 30 minutos e nada!! Continuo sem os canais desportivos mesmo pagando todos os meses. 

Tenho os canais desde Janeiro nunca aconteceu nada e agora tinha de acontecer.

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde preciso de ajuda rapidamente, a minha Sport TV nem BTV estao a funcionar e na box UMA e na NOS TV dao o serviço como ativo mas não funciona e pede para aderir novamente. Já liguei disseram para trocar de box pq podia ser um problema dela troquei no mesmo dia passado 30 minutos e nada!! Continuo sem os canais desportivos mesmo pagando todos os meses. 

Tenho os canais desde Janeiro nunca aconteceu nada e agora tinha de acontecer.

Boa noite, é uma situação um pouco estranha, normalmente seria recomendável desligar a box da corrente eletrica e voltar a ligar ou a reposição de parametros, mas uma vez que houve uma troca de box parece haver qualquer outro problema, contudo experimente fazer um teste à sua box seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Como resolver avarias técnicas de Televisão na my NOS | Forum NOS