Skip to main content
Header
Resposta

pack sportv + btv

Boa noite. Qual a diferença entre o pack mensal e anual Sportv + BTV? Não percebo como o mensal fica mais barato que o anual?

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@Brasas,

Após análise confirmamos que os valores se encontram corretos, tratando-se de uma campanha a decorrer de 14 novembro a 15 de dezembro. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

16 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

@Brasas, boa noite. 
Mostre-nos, por favor, as campanhas a que se refere. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 19, 2025

Pack Sport TV + BTV Anual

Válido até 2 de Dezembro

Garanta o preço de €36,99/mês para a época 25/26, poupe €59,88/ano e assista ao melhor da Primeira Liga, do desporto nacional e internacional, incluindo as equipas portuguesas nas competições UEFA. Permanência: 12 meses - renova por período igual. Se pretender cancelar o serviço aceda à app my NOS ou ligue 16990. Adira até: 2025-12-02

• Autor
  • Kilobyte
  • November 19, 2025

Pack Sport TV + BTV Mensal

Válido até 15 de Dezembro

Garanta o preço de €34,99/mês para a época 25/26, poupe €12,99/mês e assista ao melhor da Primeira Liga, desporto nacional e internacional, incluindo equipas portuguesas nas competições UEFA. Permanência 30 dias, renova por período igual. Se pretender cancelar use a app my NOS ou ligue 16990. Adira até 15-12-2025.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

A informação que partilha connosco foi referenciada na App my NOS, por SMS, email, ​@Brasas?

Precisamos de compreender como recebeu a comunicação que transcreveu para verificarmos ou endereçarmos. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 19, 2025

São os packs quer da APP quer na box. Os preços são iguais 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

A informação que nos dá foi retirada da App, é isso, ​@Brasas?

As campanhas estão em “Ofertas para si”?

Obrigado,

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Mário P. É o que está na área de cliente My NOS Ofertas para si

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde

Confirmo também que nas  “ofertas para si”...fica mais barato a subscrição mensal (€34.99 mes) do que a anual (€36.99 mes) 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu alerta ​@Brasas e a vossa também partilha ​@Jose Rodrigues e ​@Armindo Mateus.

Estamos já a acompanhar este tema internamente junto das equipas NOS responsáveis.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos por esta via. Contamos ser breves.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 21, 2025

Bom dia ​@Brasas,

Após análise confirmamos que os valores se encontram corretos, tratando-se de uma campanha a decorrer de 14 novembro a 15 de dezembro. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Curioso, estas campanhas de packs de desporto costumavam aparecer-me praticamente todos os meses na box, mas desde há uns meses atrás deixaram de aparecer de todo. Devo ter deixado ser elegível por algum motivo.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 26, 2025

Curioso, estas campanhas de packs de desporto costumavam aparecer-me praticamente todos os meses na box, mas desde há uns meses atrás deixaram de aparecer de todo. Devo ter deixado ser elegível por algum motivo.

Costuma susbscrever a canais de desporto? 

elas são dinamicas pelo que já li, e a nos não revela qual a mecanica. Se não aparece é esperar pela proxima.

um bem haja 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@Emanuel Correia, veja na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Premium?InAssociationId=3120125

No meu caso há bastantes packs de desporto Nas Ofertas para si, para além de outros canais.

elas são dinamicas pelo que já li, e a nos não revela qual a mecanica. Se não aparece é esperar pela proxima.

um bem haja 

Bom dia ​@Emanuel Correia, veja na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Premium?InAssociationId=3120125

No meu caso há bastantes packs de desporto Nas Ofertas para si, para além de outros canais.

Bom dia. Fui ver e não me aparece nenhum pack de desporto na área de cliente nem na box. De desporto apenas aparece esta promoção mais recente de black friday da DAZN, mas apenas para a DAZN. A mim também nem costumava a aparecer vários packs de canais de desporto, com várias combinações possíveis, inclusivamente quando tinha os próprios canais subscritos, mas de um mês para ao outro deixaram de aparecer.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

um bem haja 

Bom dia. Fui ver e não me aparece nenhum pack de desporto na área de cliente nem na box. De desporto apenas aparece esta promoção mais recente de black friday da DAZN, mas apenas para a DAZN. A mim também nem costumava a aparecer vários packs de canais de desporto, com várias combinações possíveis, inclusivamente quando tinha os próprios canais subscritos, mas de um mês para ao outro deixaram de aparecer.

Boa tarde ​@Emanuel Correia, o facto de ter a DAZN para ativar nas Ofertas para si, significa que está contemplado, mas é como diz o ​@Bruno Aleixo as ofertas são dinamicas, agora não tem mas mais tarde vai ter de certeza.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 26, 2025

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Bruno Aleixo deram uma boa ajuda, ​@Emanuel Correia 

Sugerimos que fique atento às Ofertas para si, quer na box ou na my NOS. 
Obrigado,