Eu fiz um contrato recentemente e a oferta era ter os 180 canais mais os canais nos studios com 200 megas de download e agora a uns dias pedi para fazer upgrade para 500 megas hoje entrou o upgrade para 500 megas mas perdi o canal nos studios continuando com os outros canais extras mas na area de clientes da nos aparece que só estou com 150 mas possuo os 180 menos os canais da nos studios alguma ideia para resolver? Só posso ligar para a linha de apoio ao cliente na segunda até lá queria tentar resolver o problema.
Muito obrigado
Página 1 / 1
Assumindo que tenha sido uma retirada do canal do contrato, segunda ligue. 16990 opção 2.
Mas não me enformaram disso, deviam ter me dito que iria perder esse canal
Obriagado
Esta foi a parte do contrato que me mandaram, quando vi pack canais complementares eu presumi que estaria também incluído os canais nos studios
Esta foi a parte do contrato que me mandaram, quando vi pack canais complementares eu presumi que estaria também incluído os canais nos studios
Boa noite, o Pack de canais extra + NOS Studios não faz parte do contrato.
Se antes de fazer o upgrade tinha o pack de canais extra + Nos Studios ativo, parece ter sido eliminado com a alteração contratual, no entanto experimente reiniciar a box diretamente da corrente para ver se aparecem os canais.
Se lhe foi prometida essa oferta e não foi incluída no contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Esta foi a parte do contrato que me mandaram, quando vi pack canais complementares eu presumi que estaria também incluído os canais nos studios
Boa noite, o Pack de canais extra + NOS Studios não faz parte do contrato.
Se antes de fazer o upgrade tinha o pack de canais extra + Nos Studios ativo, parece ter sido eliminado com a alteração contratual, no entanto experimente reiniciar a box diretamente da corrente para ver se aparecem os canais.
Se lhe foi prometida essa oferta e não foi incluída no contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Ok muito obrigado vou então fazer isso
Esta foi a parte do contrato que me mandaram, quando vi pack canais complementares eu presumi que estaria também incluído os canais nos studios
Boa noite, o Pack de canais extra + NOS Studios não faz parte do contrato.
Se antes de fazer o upgrade tinha o pack de canais extra + Nos Studios ativo, parece ter sido eliminado com a alteração contratual, no entanto experimente reiniciar a box diretamente da corrente para ver se aparecem os canais.
Se lhe foi prometida essa oferta e não foi incluída no contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Ok muito obrigado vou então fazer isso
Reiniciei a box e continuo sem a nós studio
E já enviei mensagem para o perfil do @Fórum
Muito obrigado
Olá @Zelia_Frias,
Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Recebi da NOS uma proposta online mantendo os serviços premium, mas no PDF do contrato não vem incluído nada além dos 130 canais base.
Será que aderindo me cortam os canais extra?
Boa noite @Zelia_Frias,
Sugiro que renegocie, incluindo 2 Pack Canais Extra e oferta da TV Cine ou NOS Play.
Boa sorte
Bom dia @Paulo Maciel,
Verificamos que o serviço que refere contempla os 180 canais que inclui Pack Canais Extra+NOS Studios. No entanto, e segundo a imagem que nos mostra, o mesmo não surge na categoria Televisão. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e de contacto para o perfil @Fórum. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.