Skip to main content
Header
Respondido

oportunistas

À 6 meses que não me resolvem o problema... Quero cancelar por justa causa 

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Ismael Paulo Henriques Lopo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Para o podermos fazer, sugerimos que faça um diagnóstico online ao serviço e partilhe connosco o resultado obtido, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

13 Comentários

Desde a tempestade Kristin que tenho problemas na TV/Box da NOS. À 6 meses que tento resolver e não resolvem. Já gastei mais de 60€ em chamadas. Perdi, pelo menos, 4 dias de trabalho(sabendo que sou motosserrista profissional, ganho 12,5€ hora) e faço entre 10 a 12 horas de trabalho. Fui paciente na altura da Tempestade mas agora começa a ser puro gozo da parte da NOS não querer resolver o problema 

São apenas uns oportunistas que se aproveitam de gente honesta e trabalhadora para encher os bolsos sem dar solução a qualquer problema 

Não me deixam por vídeos mas tenho mais de 10 vídeos em dias/horas diferentes para provar o quanto a NOS vale (0, zero)

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 23, 2026

Tem que falar com o apoio técnico na mesma.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 24, 2026

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Para o podermos fazer, sugerimos que faça um diagnóstico online ao serviço e partilhe connosco o resultado obtido, por favor.

Obrigada

Obrigada

Infelizmente, para mim, já dei 180 dias de oportunidades para vocês me ajudarem. Gasto e perco dinheiro, tempo e muita paciência para no fim ficar tudo igual. Vivo numa pequena vila porque se fosse em alguma cidade ou fosse alguém com boas posses vocês já tinha resolvido.

Não gasto mais nada em prol de uma empresa que nada faz para me resolver os problemas criados por vocês 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2026

Boa tarde ​@Ismael Paulo Henriques Lopo,

Lamentamos a situação, contudo apenas nos fez chegar a sua mensagem no dia de ontem, 23 de julho, pelo que não temos informações suficientes para o poder ajudar ou esclarecer. 

De forma a podermos ajudar, é necessário que partilhe connosco qual a dificuldade em maior detalhe. 

O Fórum NOS é uma comunidade onde qualquer utilizador pode partilhar informações e ajuda. Aqui pode encontrar vários artigos de ajuda e ainda equipa de moderação para ajudar a esclarecer qualquer tema.

Obrigado

Lamentamos a situação, contudo apenas nos fez chegar a sua mensagem no dia de ontem, 23 de julho, pelo que não temos informações suficientes para o poder ajudar ou esclarecer. 

De forma a podermos ajudar, é necessário que partilhe connosco qual a dificuldade em maior detalhe. 

O Fórum NOS é uma comunidade onde qualquer utilizador pode partilhar informações e ajuda. Aqui pode encontrar vários artigos de ajuda e ainda equipa de moderação para ajudar a esclarecer qualquer tema.

Obrigado

A minha resposta a si é a mesma que dei anteriormente... 6 meses , 180 dias e não quiseram resolver 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

boas, como espera que a moderação ajude se não dá mais informações? já contactou o apoio técnico? tem de partilhar mais informação sobre o problema para ajudarem

ao fazer esse teste na página online vai dar lhe as soluções para resolver o problema, conseguiu fazer? ponha aqui o resultado que lhe deu

boas, como espera que a moderação ajude se não dá mais informações? já contactou o apoio técnico? tem de partilhar mais informação sobre o problema para ajudarem

ao fazer esse teste na página online vai dar lhe as soluções para resolver o problema, conseguiu fazer? ponha aqui o resultado que lhe deu

**********************************************.... Já expliquei o meu problema em mais de 20 chamadas, cerca de 12 e-mails e inúmeras mensagens durante MEIO ANO( 6MESES)(180DIAS)(4320HORAS). Não solucionaram nunca. Acha que é agora que vai resolver???? Cancelamento por justa causa e a difamação desta empresa o máximo que poder

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2026

Agradecemos o seu testemunho e a partilha do ​@ByteSábio sobre o tema.

Editámos o seu comentário por ser uma ofensa direta a outro utilizador da comunidade. Pedimos que modere o tipo de comunicação praticada.

De forma a esclarecer, o Fórum NOS é uma comunidade online onde utilizadores podem partilhar dúvidas e sugestões e encontrar respostas a temas relacionados com produtos e serviços NOS. Utilizadores e equipa de moderação não têm acesso aos seus dados de cliente, pelo que não temos informações sobre a situação a que se refere.

Por este motivo, pedimos mais detalhes sobre a sua situação para que possamos compreender o que se passa e ajudar.

Obrigada

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 24, 2026

Caro ​@Ismael Paulo Henriques Lopo, se escreve neste forum é porque, penso, quer uma resolução do seu caso. Se tiver ainda uma gota de paciência, escreva uma mensagem privada para ​@Fórum onde se identifica, número de contribuinte ou de cliente, e descreva o que se passou nesse tempo, e os despistes que fez. A equipa irá, concerteza ajudar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@atcrs. 😊

@Ismael Paulo Henriques Lopo, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Partilhe connosco mais detalhes sobre qualquer tema ou questão que possa surgir.

Obrigado