Skip to main content
Header
Respondido

oportunistas

À 6 meses que não me resolvem o problema... Quero cancelar por justa causa 

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Ismael Paulo Henriques Lopo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Para o podermos fazer, sugerimos que faça um diagnóstico online ao serviço e partilhe connosco o resultado obtido, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

13 Comentários

Desde a tempestade Kristin que tenho problemas na TV/Box da NOS. À 6 meses que tento resolver e não resolvem. Já gastei mais de 60€ em chamadas. Perdi, pelo menos, 4 dias de trabalho(sabendo que sou motosserrista profissional, ganho 12,5€ hora) e faço entre 10 a 12 horas de trabalho. Fui paciente na altura da Tempestade mas agora começa a ser puro gozo da parte da NOS não querer resolver o problema 

São apenas uns oportunistas que se aproveitam de gente honesta e trabalhadora para encher os bolsos sem dar solução a qualquer problema 

Não me deixam por vídeos mas tenho mais de 10 vídeos em dias/horas diferentes para provar o quanto a NOS vale (0, zero)

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 23, 2026

Tem que falar com o apoio técnico na mesma.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 24, 2026

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Para o podermos fazer, sugerimos que faça um diagnóstico online ao serviço e partilhe connosco o resultado obtido, por favor.

Obrigada

Obrigada

Infelizmente, para mim, já dei 180 dias de oportunidades para vocês me ajudarem. Gasto e perco dinheiro, tempo e muita paciência para no fim ficar tudo igual. Vivo numa pequena vila porque se fosse em alguma cidade ou fosse alguém com boas posses vocês já tinha resolvido.

Não gasto mais nada em prol de uma empresa que nada faz para me resolver os problemas criados por vocês 

João H.