Skip to main content
Header
Kilobyte
January 13, 2026

Ofertas para clientes

Muito lamentável ser cliente NOS há tantos anos (que já nem me recordo de quantos são) e não ter uma única oferta. Renovo contrato (culpa minha honestamente) sempre sem "oferecerem" nada ou um incentivo e agora o meu espanto quando vejo que estão a oferecer 24 meses de Disney + a novos clientes e a SportTV por 1€ por mês... Porquê que antigos clientes fidelizados aos anos não recebem também estas ofertas? Lamentável. Além de que no Natal liguei para o apoio cliente a perguntar se não poderiam oferecer nem que fosse 1 mês da Disney + ao qual a funcionária me responde que ofertas só as da aplicação e já era bom. Atendimento também 5 estrelas... Ao menos ofereciam 1 ano. Quando chegar o fim da minha fidelização, que está perto, o destino já está traçado! 

13 Comentários

Ssps
Gigabyte
January 15, 2026

@Ssps 

Já me apercebi que há muitos comissionistas por aqui. Totalmente o caminho errado na minha opinião valorizar novos clientes acima dos antigos. 

Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale. Neste momento, vale pedidos de orçamento a outras operadoras que isto só vai lá assim. 

Olá,

Mesmo!

Do outro lado (outra operadora) já estão a esfregar as mãos pela possibilidade de um novo Cliente, também lá preferem um novo do que fidelizar. Também lá só valorizam os novos (aproveite para negociar bem) depois é a mesma situação. 

Por exemplo, tenho um familiar que ofereceram os telecines a meio do caminho. E depois a Disney na refidelizacão.

Portanto, as ofertas dependem dos envolvidos na negociação (as vezes está sol outras está a chover)...

Lamentável!

João H.
Gestor da comunidade
January 15, 2026

Boa tarde ​@VeraLT,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso pretenda a nossa ajuda sobre este tema, por favor, proceda como sugerido acima pela moderadora ​@Rafaela F..

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
VeraLTAutor
Kilobyte
January 17, 2026

@Ssps 

Já me apercebi que há muitos comissionistas por aqui. Totalmente o caminho errado na minha opinião valorizar novos clientes acima dos antigos. 

Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale. Neste momento, vale pedidos de orçamento a outras operadoras que isto só vai lá assim. 

Olá,

Mesmo!

Do outro lado (outra operadora) já estão a esfregar as mãos pela possibilidade de um novo Cliente, também lá preferem um novo do que fidelizar. Também lá só valorizam os novos (aproveite para negociar bem) depois é a mesma situação. 

Por exemplo, tenho um familiar que ofereceram os telecines a meio do caminho. E depois a Disney na refidelizacão.

Portanto, as ofertas dependem dos envolvidos na negociação (as vezes está sol outras está a chover)...

Lamentável!

Percebo perfeitamente e óbvio que eventualmente noutra operadora será igual mas neste momento estou saturada da NOS. Ainda esta semana em chamada me confirmaram que somos clientes há 10 anos e mesmo assim, para renovar a fidelização, só disseram que o máximo que me poderiam oferecer era diminuir 50 cêntimos (!!!) ao pacote... Até me ri. Não desliguei a chamada porque tenho educação.