Está é a única maneira de contactar com a Nós. Pelo telefone estão sobrecarregados e, por causa do covid 19, o horário não permite atendimento.
Fui contactada há uns 15 dias para oferta de serviço, segundo eles, com mais vantagens e não vejo vantagem nenhuma. Prometeram mais velocidade de internet (onde está?)e acesso ao canal da nos (também ainda não obtive). Pelos vistos não sei qual é o canal…!!!
A internet está cada vez mais lenta. O dito canal, que me disseram ter acesso a filmes, continua bloqueado, o contacto telefónico está sobrecarregado e, por isso, de difícil acesso. O Mail com as novas condições tem um remetente que não identifica como sendo da Nos, originando que não seja aberto porque não identificamos o emissor. Tudo isto é muito estranho para uma empresa que se gaba de ser a preferida dos clientes.
O que pretendo é ser esclarecida do meu contrato , mas não consigo falar com quem de direito. Será que por aqui me contactam? Espero que sim.
Boa noite, não a vão contactar porque não têm a sua identificação, o canal dos filmes pack TV Cine deverá ser ativado pelo cliente após receber no email ou no telemovel um voucher com o codigo para ativar na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais. Relativamente ao seu contrato, o mesmo poderá ser encontrado na sua Área de Cliente na opção Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento. Obviamente que para ter acesso à sua Área de Cliente, se ainda não o fez, deve proceder ao Registo dos seus Serviços. Para que a moderação do Fórum possa dar resposta às suas questões, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador