Header

Oferta de Pack Premium


Fiz uma alteração ao meu pacote de televisão, assinei um contrato onde me foi alterada novamente a fidelização para 24 meses, e onde me era oferecido um montante com a duração de 3 meses em oferta de packs premium, disseram-me que me mandavam uma mensagemno maximo em 3 dias para puder ativar esses mesmosPacks, esses 3 dias já passaram e nada de mensagem, meus senhores eu já não ando muito satisfeito convosco, agora oferecerem packs e depois não concretizarem as ofertas é muito mau, o contrato que assinei vinha explicito essa oferta, agora vou ponderar desistir do vosso serviço por justa causa, estou farto de um serviço com muitas interrupções a nivel de net fixa emuitas outras coisas que têm corrido menos bem, para uma pessoa que paga todos os meses em serviços quase 100 euros, não penso que seja um bom serviço .

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá amjacint, bem vindo à comunidade ;)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Reputação 1
:? LOL
Passo pela mesma situação. Talvez já seja comum.

Cumprimentos
Reputação 4
A mim tbem me ofereceram os canais premium pra eu permanecer mais 12 meses fidelizado,mas nao aceitei,quero e chegar a maio e adeus Nos,ate nunca mais
Curiosamente, já está tudo a funcionar. Veio por email e SMS há bocado. Parece que o fórum funciona.

Comentário