Skip to main content
Header
Pergunta

Oferta de 2 DTAs não recebida

• September 1, 2026
  • 7 comentários
  • 40 visualizações

Olá! Fiz um contrato com a NOS e foi-me dito que teria direito a 2 DTAs como oferta. Já passou algum tempo e ainda não os recebi.

É urgente, por isso agradecia que pudessem verificar o que se passa e dar-me uma resposta o mais rapidamente possível, por favor.

Desde já 

Obrigado

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá! Fiz um contrato com a NOS e foi-me dito que teria direito a 2 DTAs como oferta. Já passou algum tempo e ainda não os recebi.

É urgente, por isso agradecia que pudessem verificar o que se passa e dar-me uma resposta o mais rapidamente possível, por favor.

Desde já 

Obrigado

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa possa colher informação sobre a oferta em questão envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum e aguarde a resposta.

olá 

Antes de lhe dar o meu NIF gostaria de saber se é confiável?

Desculpe pela minha pergunta é que hoje em dia parece que n se pode confiar em ninguém

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

olá 

Antes de lhe dar o meu NIF gostaria de saber se é confiável?

Desculpe pela minha pergunta é que hoje em dia parece que n se pode confiar em ninguém

Dado que colocou a sua questão aqui no Fórum, é a moderação deste Fórum que está habilitada a averiguar o que se passa com as suas ofertas e para isso é necessário que se identifique por mensagem privada.

Em alternativa ligue 16990.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2026

Boa tarde ​@Carla Susana da Silva Lopes,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF ou número de cliente NOS.

Obrigado

Número de cliente: C**********

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Número de cliente: Cxxxxxxxxxxxxxxxxx

É por o Fórum NOS ser um Fórum público que é pedido aos utilizadores que façam o envio dos seus dados pessoais e privados por mensagem privada para o perfil ​@Fórum 

Edire a sua mensagem, remova o numero que publicou e faça o envio por mensagem privada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2026

Boa tarde,

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda ​@Carla Susana da Silva Lopes.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado