Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2019
Respondido

Oferta de 1 mês grátis de canal desportivo (Sport TV)

• January 10, 2019
  • 55 comentários
  • 10392 visualizações
Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá a todos,

A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.

55 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 11, 2019
    Experimente Gratis 1 mes de Sport TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3- fev.
    Para aderir ligue 16130 ou vá a uma loja Nos. Infolegal 16101
    Obrigado. Pronto, neste caso se está interessado em usufruir da oferta, deve ligar o 16130 e eles é que ativam a sport tv. Depois se não lhe interessar continuar, deve desativar 30 dias depois. Se não conseguir fazer a desativação na sua Área de Cliente, vai ter que ligar para a linha de apoio para eles desativarem.

Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
    Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2019
    Olá @Duartenuno e @Marcoludgero :)

A campanha SPORT TV pode ser activa, nos clientes Madeira e Açores, através da linha 16130. Se recebeu a sms, sugiro que ligue e desfrute de um 1 mês grátis 🆒
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 11, 2019
    Qual o horário de atendimento?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 11, 2019
    Qual o horário de atendimento? Todos os dias, 24 horas por dia
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2019
    Olá @Duartenuno :)

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
    Pode consultar o contacto e horário de funcionamento aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 11, 2019
    Olá @Duartenuno :)

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
    Pode consultar o contacto e horário de funcionamento aqui.
    Boa noite Mário P. na página que eu vi, neste endereço, http://www.nos.pt/particulares/madeira/Pages/Contactos.aspx refere todos os dias 24 horas por dia.

Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
    Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)

Ligue 00351 291 70 70 80 - Clientes no estrangeiro.

Horário de Atendimento:
    Todos os dias, 24 horas por dia
    Kilobyte
    January 12, 2019
    Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos. boa noite, reinicie a BOX, desligue o cabo de alimentação da tomada e 10 segundos depois volte a ligar, se não resultar poste aqui de novo.

Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 12, 2019
    Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos. boa noite, reinicie a BOX, desligue o cabo de alimentação da tomada e 10 segundos depois volte a ligar, se não resultar poste aqui de novo.

Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
    Bom dia, mas já tem o serviço ativo porque ligou o número que indicam para aceitar a oferta ? Ou diz que está ativo sem que tenha pedido a ativação ? A sua SMS foi enviada pela NOS Madeira ou Continente ? O que aparece na sua Área de Cliente em Televisão/serviços adicionais ? Aparece a sport tv ativada ? Se pediu a ativação da oferta e foi ativada e não consegue ver a sport tv, se já reiniciou a box e continua sem acesso, neste caso, em que a reiniciação da box não resultou, deve ligar o 16990 se está no Continente, 16130 se está na Madeira apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e relatar o acontecido para que possa ser averiguada a causa da anomalia, não me parece que haja outro despiste primário que possa fazer em casa.
    Kilobyte
    January 12, 2019
    Bom dia. Ativei o serviço no Continente através da SMS (disse "sim") e recebi uma mensagem de confirmação a dizer que o serviço estava ativo. No site, na área de cliente, em TV/Serviços adicionais diz: "Sport TV Premium HD Serviço ativado a 2019-01-10. Renova mensalmente." Na TV, em apps/gestão da conta é-me dito o mesmo. Na TV tanto a Sport TV SD como a SPORT TV HD (todos os canais) dizem "Canal codificado". Se tento subscrever (custo de 27.99eur, salvo erro), dá-me um erro (erro 203, se bem me lembro). Se não há outra solução possível através do forum, terei mesmo de ligar, o que estava a tentar evitar. Obrigado de todo o modo e bom fim de semana.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 12, 2019
    Bom dia. Ativei o serviço no Continente através da SMS (disse "sim") e recebi uma mensagem de confirmação a dizer que o serviço estava ativo. No site, na área de cliente, em TV/Serviços adicionais diz: "Sport TV Premium HD Serviço ativado a 2019-01-10. Renova mensalmente." Na TV, em apps/gestão da conta é-me dito o mesmo. Na TV tanto a Sport TV SD como a SPORT TV HD (todos os canais) dizem "Canal codificado". Se tento subscrever (custo de 27.99eur, salvo erro), dá-me um erro (erro 203, se bem me lembro). Se não há outra solução possível através do forum, terei mesmo de ligar, o que estava a tentar evitar. Obrigado de todo o modo e bom fim de semana. calma, está um moderador de serviço, talvez ele possa solucionar o seu problema sem que tenha que ligar. Aguarde.