Skip to main content
Header
VITOR NARCISO
Megabyte
November 20, 2024
Respondido

Oferta 1 mês sporttv total

Boa tarde,recebi hoje este sms " NOS: 1 Mes Gratis de Sport TV Total + Multiscreen. Pode ver gratuitamente 2 jornadas do Sporting CP e do SL Benfica na Champions League e do FC Porto na Europa League. E ainda 3 jornadas da Liga Portugal, 3 Grande Premio de Formula 1, e muito mais. Responda SIM ate amanha e adira gratis por 1 mes ou consulte as Ofertas para Si na box. Info legal 16101" mas gostaria de saber se posso activar gratuitamente este mês e só usufruir deste mês gratuito e depois cancelar ou tenho obrigatoriamente de pagar um ou mais meses ?

Atenciosamente 

Vitor Narciso 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@VITOR NARCISO,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte toda a informação relativa à campanha através do menu “Ofertas para Si” na sua box UMA:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

50 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    November 20, 2024

Boa tarde ​@VITOR NARCISO,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte toda a informação relativa à campanha através do menu “Ofertas para Si” na sua box UMA:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    VITOR NARCISO
    Megabyte
    November 20, 2024

Já consultei mas a informação não é muito clara.

Vitor Narciso
    Sanr76
    Megabyte
    November 20, 2024

Olá boa noite, 

Eu vi nas ofertas para si na box a  sportTv total + multiscreen oferta 1 mês, permanência 1 mês após esse período, ativei e aparece lá o valor de 34.99€. A minha pergunta é, então não é um o 1 mês gratuito, com a permanência de do 2 mês? Já terei que pagar já no próximo mês e o seguinte é gratuito ou só pago o 2 mês? Obrigado 

Sérgio Rodrigues
    Sanr76
    Megabyte
    November 20, 2024

Já consultei mas a informação não é muito clara.

Pelo que percebi, recebes um mês gratuito, mas obrigatóriamente terás que ficar mais um mês, ou seja, será 2 meses pelo preço de 1. Eu já ativei o serviço e já aparece o valor a pagar e eu até pensava que o 1 mês era gratuito e no 2 é que tens que pagar. Agora a minha dúvida é, chegando ao dia da ativação em Dezembro, terei que anular se não quiser mais o serviço sportTv ou só neste caso, no mês de Janeiro no dia da ativação é que tenho de desativar? Gostava que alguém da NOS respondesse às nossas dúvidas... 

Sérgio Rodrigues
    Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    November 20, 2024

Olá boa noite, 

Eu vi nas ofertas para si na box a  sportTv total + multiscreen oferta 1 mês, permanência 1 mês após esse período, ativei e aparece lá o valor de 34.99€. A minha pergunta é, então não é um o 1 mês gratuito, com a permanência de do 2 mês? Já terei que pagar já no próximo mês e o seguinte é gratuito ou só pago o 2 mês? Obrigado 

Isso quer dizer:

1. Subscreves,
    2. O 1º mês é oferta
    3. o 2º mês é pago e obrigatório

a partir dai podes cancelar quando quiseres. Podes agendar o cancelamento logo no segundo mês, para já não teres de pagar o 3º mês.

Aparece-te já esse valor lá, porque é o valor do pack, mas isso só é cobrado no 2º mês.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Guimas
    Super User
    Super User
    November 20, 2024

A permanência é 1 mês, o que quer dizer que pode já desativar. No fim deste mês a sporttv é cancelada e não paga nada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 21, 2024

Oferta de 1 mês mas apenas para quem não é aderente à Sport TV

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@VITOR NARCISO e ajuda da comunidade em esclarecer.

Pode agendar o cancelamento a qualquer momento. Após o primeiro mês de oferta, um mês de permanência é cobrado, como indicado na mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    VITOR NARCISO
    Megabyte
    November 21, 2024

A permanência é 1 mês, o que quer dizer que pode já desativar. No fim deste mês a sporttv é cancelada e não paga nada

Temos sempre de pagar 1 mês obrigatoriamente. 

Fui informado pelo João H.

Vitor Narciso
    Guimas
    Super User
    Super User
    November 21, 2024

@João H. A informação que está na mensagem é 1 mês de permanência. Logo não há pagamento do 2º mês. Até porque ativei a promoção e ja desativei e o cancelamento está para dia 20/12.