Skip to main content
Header
August 5, 2017

ODISSEIA HD CHEGA À GRELHA

A NOS anunciou hoje a chegada de mais um canal à sua grelha, o Odisseia HD.

Este canal está disponivel para todos os clientes FIBRA e Cabo Coaxial com descodificador na posição 118 e estará disponivel nos próximos dias para os restantes clientes sem descodificador.

No campo dos documentários, ficam a faltar o canal História e o Discovery em HD.

https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/08/04/odisseia-hd-chega-a-grelha/

21 Comentários

paraquedista
    Megabyte
    September 21, 2017
    Calma amigo aqui nunca falha, só aqui é como aqueies comboios a carvão, portanto á que esperar, esperar... esperar
    Tiago C.
    Moderador
    September 22, 2017
    Olá a todos,

De momento não temos novidades sobre a entrada do canal Odisseia HD na grelha digital. Caso existam novidades, serão divulgadas nos canais habituais.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos os comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    drabbit
    Megabyte
    September 24, 2017
    No Odisseia HD não existe gravação automática, ou seja, a possibilidade de andar 7 dias para trás, mas no Odisseia existe! Alguém sabe porquê?
    September 24, 2017
    Isso aconteceu-me também, e apesar de estar tudo configurado na box, continuava a nao ter gravaçao automática nem 7 dias.

Telefonei para lá e eles remotamente ligaram-me essas funcionalidades.

16990>apoio técnico>TV
    davidmonteiro
    Megabyte
    October 9, 2017
    ja passou 3 meses e a nos ainda nao descodificou o canal ODISSEIA HD
    October 9, 2017
    Nao está descodificado e já nao consta da grelha, por isso tenho muitas dúvidas na descodificaçao desse canal para a grelha digital sem box.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/grelha-digital.aspx
    CosmoRandom
    Zettabyte
    July 26, 2021

@Bastos

estás a falar dos canais sem box?

Já há alguns tópicos sobre isso, olha aqui:
    Novo pacote Digital na rede Cabo, em sinal aberto e sem box.
    Trás os Montes grátis

Os Canais ZAP Viva, Crime+INVESTIGATION,  CTC, IUTV, FOX Movies, FOX Crime, Travel Channel,  Blaze HD, MyZen, Odisseia HD, Casa e Cozinha,  TVI Ficção Panda kids, panda hd, Disney Channel HD e Canal Galeria na TV sem BOX está CODIFICADO.  É mesmo assim ou tenho um problema?

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    oTonyStark
    Kilobyte
    July 26, 2021

Olá, já tentou fazer uma noca sintonia de canais? 

Diogo
    Super User
    Super User
    July 27, 2021

Olá @PuccaPlayer,

É mesmo assim. Confira a lista de canais disponíveis sem box, aqui.

@Diogo
    CosmoRandom
    Zettabyte
    July 27, 2021

Olá @PuccaPlayer,

É mesmo assim. Confira a lista de canais disponíveis sem box, aqui.

Olá,  então eu sabia,  eu vi tópicos a falarem que o FTV, FOX Crime etc... estavam nas televisões sem box, por isso perguntei para tee a certeza 

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.